SMS mappers

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SMS mappers

Mensagem por DMN_Sonic »

Além do que o Jair falou você tem que verificar se fez contato corretamente na pilha ou se não houve algum curto.

O melhor a ser feito é pegar um multímetro e ver se depois que você fixou a bateria no lugar os dois pontos de solda do suporte de fato recebem os 3V.

Fixar uma bateria nesses dois filetes de metal é uma tarefa chata que exige paciência e muita fita adesiva.
Recomendo usar ou fita adesiva transparente larga ou então esparadrapo. Fita isolante e crepe perdem a cola com o tempo e solta tudo depois.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: SMS mappers

Mensagem por segarule »

Jair escreveu:Teste a pilha, dia desses comprei algumas (não esse modelo especificamente) e vieram todas sem carga.
100% certeza que está funcionando,A bateria é da chave do meu carro,
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: SMS mappers

Mensagem por segarule »

DMN_Sonic fiz como você recomendou e deu certo. Pedi a um vizinho para usar o multímetro e a gente conseguiu que o conector ficasse mais "firme". Daí ele verificou que dava os 3v. Cheguei em casa e está salvando normalmente.
Muito obrigado pela ajuda.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SMS mappers

Mensagem por DMN_Sonic »

Fechou.

É que eu já passei por isso várias vezes então imaginei o que fosse.

Mas mesmo assim recomendo adquirir um Multímetro, é barato e ajuda muito nessas horas.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: SMS mappers

Mensagem por segarule »

É como dar uma calculadora a macaco. Eu não entendo nada de como usar. Mas verei o que posso aprender.
Estou apenas me perguntando por que você não respondeu minha mensagem privada.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SMS mappers

Mensagem por DMN_Sonic »

segarule escreveu:...
Estou apenas me perguntando por que você não respondeu minha mensagem privada.
Doença mental meu caro Sega rule.

Devo ter lido em algum momento em que não podia responder de imediato, deixei pra depois e caiu no limbo do esquecimento. Sofro muito disso, ser disperso é minha especialidade. Peço desculpas.

Eu vou criar coragem num dia com iluminação natural decente e tirar as fotos, aliás não só você mas devo umas também pro Jair do Balão.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: SMS mappers

Mensagem por segarule »

Obrigado pela consideração amigo. Nada de doença mental. Muitas coisas para se pensar e fazer nas nossas agendas.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SMS mappers

Mensagem por DMN_Sonic »

Isso é mesmo. Eu fiquei com um pendrive dum camarada por mais de um mês para simplesmente soldar os pontos de volta e só lembrei quando o encontrei de novo semana passada, ainda estava na minha bolsa e nem tinha tirado de lá...

Pelo menos eu arrumei e devolvi à ele.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder