Apresente-se! (Introduce yourself)
Moderador: Moderadores
Re: Apresente-se! (Introduce yourself)
Opa! Bem-vindo ao fórum, Harvest!
Já estava registrada um tempo, mas fazia séculos que não postava aqui, então estou me re-apresentando
. Tlvz alguns me conheçam dos forums Nes Archive, Neo Seganet ou NDS Brasil. Me chamo Vanessa e sou de São Paulo/SP. Espero poder postar aqui com mais frequencia.
Abraços!

Abraços!
Olá e bem-vinda!
Espero que poste mesmo, esse lugar aqui está precisando ser arejado com algumas opiniões femininas.
Espero que poste mesmo, esse lugar aqui está precisando ser arejado com algumas opiniões femininas.
-
-
Boa Noite!
Meu nome é Luigi Papa, nasci em 1977...
Jogo games desde o atari 2600 e o Odissey...
Já tive vários consoles da SEGA, ultimamente eu dei uma meia mudada e estou com um GBA-SP jogando muitos jogos entre eles alguna clássicos da SEGA...
Sim, antes que perguntem, eu sou o criador dos FAQS do Sega Saturn e do Dreamcast...
Espero fazer boas amizades aqui!
Já tive vários consoles da SEGA, ultimamente eu dei uma meia mudada e estou com um GBA-SP jogando muitos jogos entre eles alguna clássicos da SEGA...

Sim, antes que perguntem, eu sou o criador dos FAQS do Sega Saturn e do Dreamcast...

-
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Luigi Papa escreveu:Boa Noite!
Já tive vários consoles da SEGA, ultimamente eu dei uma meia mudada e estou com um GBA-SP jogando muitos jogos entre eles alguna clássicos da SEGA...![]()
Sim, antes que perguntem, eu sou o criador dos FAQS do Sega Saturn e do Dreamcast...![]()

Pessoal, AGORA O DEUS DOS DEUSES DO MUNDO DO SATURN E DREAMCAST ESTA ENTRE NÓS!!! Já li seus faqs e são muito bons!!! Seja bem vindo grande Lugi!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Puxa-saco...Gigacom escreveu:Luigi Papa escreveu:Boa Noite!
Já tive vários consoles da SEGA, ultimamente eu dei uma meia mudada e estou com um GBA-SP jogando muitos jogos entre eles alguna clássicos da SEGA...![]()
Sim, antes que perguntem, eu sou o criador dos FAQS do Sega Saturn e do Dreamcast...![]()
Espero fazer boas amizades aqui!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal, AGORA O DEUS DOS DEUSES DO MUNDO DO SATURN E DREAMCAST ESTA ENTRE NÓS!!! Já li seus faqs e são muito bons!!! Seja bem vindo grande Lugi!!!

Enfim... Bem-vindo, amigo

-
Gigacom escreveu:Luigi Papa escreveu:Boa Noite!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Obrigado pela recepção calorosa....heheheheh
(isso me animou o dia...sério....)
Hehehehe! Deixando o puxa-saquismo de lado, o Luigi Papa deu uma tremenda contribuição para os admiradores de Sega Saturn e Dreamcast com seus faqs detalhadíssimos, e o melhor, em português! Por isso é que existe esta admiração por parte de alguns usuários. Seja bem-vindo ao fórum, Luigi. Espero que você contribua com mais informações a respeito destas duas plataformas.Vectorman escreveu:Puxa-saco...Gigacom escreveu:Luigi Papa escreveu:Boa Noite!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal, AGORA O DEUS DOS DEUSES DO MUNDO DO SATURN E DREAMCAST ESTA ENTRE NÓS!!! Já li seus faqs e são muito bons!!! Seja bem vindo grande Lugi!!!![]()
Enfim... Bem-vindo, amigo
Um grande abraço!
-
Meu nome é Jonathan Felipe
Nasci em 1990
Meu primeiro videogame foi um Megadrive
Nasci em 1990
Meu primeiro videogame foi um Megadrive
Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem se acompanhada de uma pizza
-
Bem vindo, felipao!
PS: É deprimente ver que as pessoas nascidas nos anos 90 já estão se tornando adultas... eu e uma zaga aqui nascemos no final dos anos 70!! lol:
Nada pessoal, viu, Vector, felipao.....
PS: É deprimente ver que as pessoas nascidas nos anos 90 já estão se tornando adultas... eu e uma zaga aqui nascemos no final dos anos 70!! lol:
Nada pessoal, viu, Vector, felipao.....

Vlad - Dj Kax