Ontem gravei esse de bobeira, sempre acontece alguma coisa legal mas esqueço de gravar.
https://www.youtube.com/watch?v=TvNxcCl2cgI
Moderador: Moderadores
Goodness me... mal consigo imaginar como consegue jogar isso com a mira de um controle. Estou jogando no momento uma certa franquia de espionagem muito famosa pela primeira vez via PS3 e volta e meia há um rage quit devido à frustração com a mira -- e isso porque ela é esparsamente necessária; imagine num FPS como Far Cry...GuiLobato escreveu:Ontem gravei esse de bobeira, sempre acontece alguma coisa legal mas esqueço de gravar.
Mais um para a irmandade kojiminiana?Melanogaster escreveu: certa franquia de espionagem muito famosa
Pelo console dá pra fazer gravação de até 5 minutos, bom que pode fazer várias seguidas e juntar tudo depois sem problemas.Odin escreveu:Assim fica mais fácil capturar, no Twitter que eu lembre era bem pouco tempo os vídeos, no máximo 1 minuto, parecia um snapchat![]()
Eu tive uma ideia legal recentemente, de comprar um daqueles óculos espião e fazer umas jogatinas como se fosse em primeira pessoa usando eles, ai pegaria uns jogos retrôs curtos e filmaria o mesmo que enxergo jogando, ai postaria como um gameplay diferente, eu não vi isso ainda no Youtube, só me falta comprar o óculos um dia para fazer
Melanogaster escreveu:Goodness me... mal consigo imaginar como consegue jogar isso com a mira de um controle. Estou jogando no momento uma certa franquia de espionagem muito famosa pela primeira vez via PS3 e volta e meia há um rage quit devido à frustração com a mira -- e isso porque ela é esparsamente necessária; imagine num FPS como Far Cry...GuiLobato escreveu:Ontem gravei esse de bobeira, sempre acontece alguma coisa legal mas esqueço de gravar.
É... não sei se quero entrar não... acho que vou ficar daqui da porta, mesmo.Corredor X escreveu:Mais um para a irmandade kojiminiana?
GuiLobato escreveu:Acho que é questão de costume
Certamente é uma questão de hábito... mas o problema aqui, lá no fundo, é querer se habituar. Creio que depois do primeiro FPS no PC, nunca mais aceitei que um FPS pudesse ser jogado sem mouse, e depois de Syphon Filter no PSX, nunca mais aceitei que um TPS de console pudesse deixar de ter target lock. Coisa de gente rabugenta, isso.Odin escreveu:mas é uma questão de prática mesmo
Força, amigo, não deixe que essa mira tire você da experiênciaMelanogaster escreveu:É... não sei se quero entrar não... acho que vou ficar daqui da porta, mesmo.![]()
O jogo é muito bom Odin, eu estava jogando apenas a demo de 10hs para assinantes do Ea Access, durante esse tempo fiz parte da campanha(que é divida em histórias) e depois ele bloqueou a campanha e deixou apenas o multiplayer livre, apesar de multiplayer ser o foco desses jogos(Battlefield e Call of Duty) a campanha desse está muito bem feita. Eu ainda não vou comprar porque está muito caro, se não me engano mais de 200 reais, vou esperar o preço abaixar bastante.Odin escreveu:Que jogo esse BF1 GuiLobato... Que jogo! Estou louco para jogar ele, mas acho que vai levar mais alguns anos até eu por as mãos nele![]()
Sobre o Metroid, estou com os 3 Prime no meu Wii, mais o Prime Hunters do DS e o Metroid: Other M do Wii também, mas ainda não comecei a joga-los e nem tenho previsão de jogar, é tanto jogo para mim jogar ou retornar a jogar que acabo deixando eles de lado e adiando