O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

GuiLobato

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por GuiLobato »

Odin, o negocio é fazer como eu e comprar uma Tv só sua, dai fica mais fácil. Eu descobri que dá pra mandar o vídeo pro OneDrive e depois baixar no pc, dai nem precisa de Twitter :lol:

Ontem gravei esse de bobeira, sempre acontece alguma coisa legal mas esqueço de gravar.

https://www.youtube.com/watch?v=TvNxcCl2cgI
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Assim fica mais fácil capturar, no Twitter que eu lembre era bem pouco tempo os vídeos, no máximo 1 minuto, parecia um snapchat :lol:

Eu tive uma ideia legal recentemente, de comprar um daqueles óculos espião e fazer umas jogatinas como se fosse em primeira pessoa usando eles, ai pegaria uns jogos retrôs curtos e filmaria o mesmo que enxergo jogando, ai postaria como um gameplay diferente, eu não vi isso ainda no Youtube, só me falta comprar o óculos um dia para fazer :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Melanogaster

Mensagem por Melanogaster »

GuiLobato escreveu:Ontem gravei esse de bobeira, sempre acontece alguma coisa legal mas esqueço de gravar.
Goodness me... mal consigo imaginar como consegue jogar isso com a mira de um controle. Estou jogando no momento uma certa franquia de espionagem muito famosa pela primeira vez via PS3 e volta e meia há um rage quit devido à frustração com a mira -- e isso porque ela é esparsamente necessária; imagine num FPS como Far Cry...
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu: certa franquia de espionagem muito famosa
Mais um para a irmandade kojiminiana? :lol:
Imagem
GuiLobato

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Assim fica mais fácil capturar, no Twitter que eu lembre era bem pouco tempo os vídeos, no máximo 1 minuto, parecia um snapchat :lol:

Eu tive uma ideia legal recentemente, de comprar um daqueles óculos espião e fazer umas jogatinas como se fosse em primeira pessoa usando eles, ai pegaria uns jogos retrôs curtos e filmaria o mesmo que enxergo jogando, ai postaria como um gameplay diferente, eu não vi isso ainda no Youtube, só me falta comprar o óculos um dia para fazer :mrgreen:
Pelo console dá pra fazer gravação de até 5 minutos, bom que pode fazer várias seguidas e juntar tudo depois sem problemas.
Odin acho que o problema dessas câmeras é a qualidade da imagem, elas são bem fraca, não sei se seria o seu proposito mas poderia fazer uma especie de "capacete" com uma câmera comum montada, igual aqueles motoqueiros que postam vídeos no youtube :lol:

Melanogaster escreveu:
GuiLobato escreveu:Ontem gravei esse de bobeira, sempre acontece alguma coisa legal mas esqueço de gravar.
Goodness me... mal consigo imaginar como consegue jogar isso com a mira de um controle. Estou jogando no momento uma certa franquia de espionagem muito famosa pela primeira vez via PS3 e volta e meia há um rage quit devido à frustração com a mira -- e isso porque ela é esparsamente necessária; imagine num FPS como Far Cry...
:lol:

Acho que é questão de costume, eu consigo jogar bem depois de umas horas com o jogo, boa parte dos jogos que tenho são FPS, apesar de alguns terem auxilio de mira(Halo por exemplo) mas mesmo com o auxilio ele ajuda apenas no primeiro momento porque se o inimigo se mover você já tem que corrigir e alguns jogos não tem auxilio nenhum ai fica um pouco mais difícil. eu tenho mais dificuldade quando o inimigo está muito próximo, se estiver a alguma distancia consigo mirar fácil e consigo até Headshot boa parte das vezes.

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=Ycsi_3ph8rM[/BBvideo]

Mas uma coisa tenho que concordar FPS no Pc fica muito mais fácil de mirar.

O legal desse Far Cry é poder usar o elefante, é muito util alem de ser divertido.
Imagem

Resolução original.
https://c2.staticflickr.com/6/5741/3076 ... db73_o.png
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Pois é, faz tempo que olho essas câmeras espiãs a venda, mas sempre tive certo receio com a qualidade de imagem, as câmeras são muito pequenas, e mesmo os vendedores dizendo que são até HD não da para confiar... Acho que vou ter que fazer uma câmera dessas de motoqueiros mesmo :lol:

Sobre jogar com controle, eu nunca gostei de jogar esses jogos de tiro pelos consoles justamente por causa da jogabilidade, mas infelizmente tem jogos exclusivos para eles, ai sou obrigado a jogar... Menos mal que esses jogos já são feitos para os consoles, ai a jogabilidade não é tão ruim assim... Já sou acostumado hoje em dia, jogo tanto nos controles como no mouse... Tem gente que só joga pelo console e acha melhor, mas é uma questão de prática mesmo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Melanogaster

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu:Mais um para a irmandade kojiminiana? :lol:
É... não sei se quero entrar não... acho que vou ficar daqui da porta, mesmo. :|
GuiLobato escreveu:Acho que é questão de costume
Odin escreveu:mas é uma questão de prática mesmo
Certamente é uma questão de hábito... mas o problema aqui, lá no fundo, é querer se habituar. Creio que depois do primeiro FPS no PC, nunca mais aceitei que um FPS pudesse ser jogado sem mouse, e depois de Syphon Filter no PSX, nunca mais aceitei que um TPS de console pudesse deixar de ter target lock. Coisa de gente rabugenta, isso.
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu:É... não sei se quero entrar não... acho que vou ficar daqui da porta, mesmo. :|
Força, amigo, não deixe que essa mira tire você da experiência :cry:
Imagem
GuiLobato

Mensagem por GuiLobato »

Infelizmente por enquanto é só a demo, mas em breve pretendo comprar o jogo em mídia física.

Forza Horizon 3
Imagem

Imagem

Estou postando as Screnshots que vou tirando nesse álbum, se alguém quiser ver.
https://www.flickr.com/photos/guilherme ... 616611761/
DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic »

Quebrando um pouco o clima, um jogo de PC que recriei coragem de jogar.

Heroes of Might and Magic 3
Imagem
Imagem
Imagem

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
GuiLobato

Mensagem por GuiLobato »

Battlefield 1
Imagem

Imagem
GuiLobato

Mensagem por GuiLobato »

Ontem retomei o meu progresso no Metroid Prime, estava com 25% e cerca de 9hs de jogo, mas acredito que ele não leve em conta o tempo quando você morre e tem que voltar do ultimo salvamento porque se não esse numero seria bem maior. Agora estou com 44% e cerca de 13hs.

O único ponto negativo é não ter muitos pontos para salvar o jogo e você perde muito tempo percorrendo entre os mapas que são todos interligados por elevadores e sempre tem que ficar indo e voltando.
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Que jogo esse BF1 GuiLobato... Que jogo! Estou louco para jogar ele, mas acho que vai levar mais alguns anos até eu por as mãos nele :lol:

Sobre o Metroid, estou com os 3 Prime no meu Wii, mais o Prime Hunters do DS e o Metroid: Other M do Wii também, mas ainda não comecei a joga-los e nem tenho previsão de jogar, é tanto jogo para mim jogar ou retornar a jogar que acabo deixando eles de lado e adiando :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:Que jogo esse BF1 GuiLobato... Que jogo! Estou louco para jogar ele, mas acho que vai levar mais alguns anos até eu por as mãos nele :lol:

Sobre o Metroid, estou com os 3 Prime no meu Wii, mais o Prime Hunters do DS e o Metroid: Other M do Wii também, mas ainda não comecei a joga-los e nem tenho previsão de jogar, é tanto jogo para mim jogar ou retornar a jogar que acabo deixando eles de lado e adiando :lol:
O jogo é muito bom Odin, eu estava jogando apenas a demo de 10hs para assinantes do Ea Access, durante esse tempo fiz parte da campanha(que é divida em histórias) e depois ele bloqueou a campanha e deixou apenas o multiplayer livre, apesar de multiplayer ser o foco desses jogos(Battlefield e Call of Duty) a campanha desse está muito bem feita. Eu ainda não vou comprar porque está muito caro, se não me engano mais de 200 reais, vou esperar o preço abaixar bastante.

Sobre o Metroi Prime eu avancei mais um pouco, mas é um daqueles jogos que exige muito tempo, se você for pegar pra jogar apenas 1 hora você acaba não avançando quase nada e ainda não encontra local pra salvar próximo.
DMN_Sonic
Contato:

Mensagem por DMN_Sonic »

O danado da porcentagem do Metroid Prime é que até os textos e as análises de inimigos contam como progresso, eu fechei o primeiro mas com uma porcentagem tão feia que dá até vergonha. Contrário do Other M de Wii que foi 100% pois o jogo dá uma ajudinha no New Game+ em localizar o que falta.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder