Eu nem sabia que esse jogo tinha "fatalities", para fazê-lo o adversário precisar estar com 25% da barra (ou menos) no round final, aí você precisa pressionar A+B+C para explodir a barra de especial e aí tem algus segundos pra fazer um quarto de círculo pra trás + C+D, e torcer pro adversário não pular/esquivar/defender o golpe. Detalhe que só tem uma chance, se errar o golpe, só perdendo a luta e tentando de novo. Imagino os caras no fliperama errando e tendo que jogar o crédito no lixo praticamente.
É bem bizarro esse jogo ter "fatalities", esse Haohmaru falsificado é praticamente um Kano, enfia a mão no peito do adversário e arranca o coração dele, eu hein

E também terminei, também no Switch, o jogo GRIS. Eu nunca tinha ouvido falar até pouco tempo, mas como vi alguns elogios no Twitter resolvi baixar pra ver. É um daqueles jogos "artísticos", tipo Journey, onde é tudo muito interpretativo e não necessariamente uma pessoa vai entender o jogo da mesma forma que outra. É um jogo de plataforma com puzzles, não tem como morrer já que não tem inimigos nem buracos sem fundo, o único desafio mesmo é decifrar os puzzles, o que não é nada difícil. Graficamente é bem bonito, estilo bem diferente, vide as fotos abaixo. Sem dúvidas é uma experiência bem diferente de tudo que eu já tinha jogado. Pena que é curtinho, leva no máximo umas 2 ou 3 horas, mas sem dúvidas vale experimentar.