Qual sua Maior Façanha em um jogo?
Moderador: Moderadores
Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?
o.O
Vcs tão brincando. Só pode.
Joga no "Sonic Alone" uai...
^^
-
Acessando rapidamente para contar o que desconfio ser uma das minhas maiores façanhas que acabo de realizar! Depois eu atualizo listas e as demais coisas, no momento eu não estou em condições...
Há pouco terminei Safari Hunt jogando no console com a pistola, distante da TV. As MESMAS TRÊS TELAS, repetidas VINTE E TRÊS VEZES, num total de SESSENTA E NOVE FASES. Passei de um milhão de pontos e a bendita frase sobre tentar agora com uma arma normal realmente aparece (por menos de 30 segundos, nem deu para tirar uma foto), talvez uma mensagem nada subliminar tentando aproveitar o estado de confusão mental no qual o jogador se encontra para que ele saia atirando nas pessoas na rua. Uma hora e vinte de jogo direto, meu braço direito está em frangalhos, os olhos doem de tanto fazer mira e eu certamente vou sonhar com aquele maldito peixe que aparece no canto esquerdo da primeira tela e que possivelmente tem um campo de força invisível que deflete tiros para fora da tela. Tem um método quase infalível de se passar de fase e acumular pontos, o duro é ficar repetindo-o sempre e sempre e sempre...

Há pouco terminei Safari Hunt jogando no console com a pistola, distante da TV. As MESMAS TRÊS TELAS, repetidas VINTE E TRÊS VEZES, num total de SESSENTA E NOVE FASES. Passei de um milhão de pontos e a bendita frase sobre tentar agora com uma arma normal realmente aparece (por menos de 30 segundos, nem deu para tirar uma foto), talvez uma mensagem nada subliminar tentando aproveitar o estado de confusão mental no qual o jogador se encontra para que ele saia atirando nas pessoas na rua. Uma hora e vinte de jogo direto, meu braço direito está em frangalhos, os olhos doem de tanto fazer mira e eu certamente vou sonhar com aquele maldito peixe que aparece no canto esquerdo da primeira tela e que possivelmente tem um campo de força invisível que deflete tiros para fora da tela. Tem um método quase infalível de se passar de fase e acumular pontos, o duro é ficar repetindo-o sempre e sempre e sempre...
Mas aí não tem graçaRogue escreveu:o.O

Cuidado, corredor... Como já disse o folheto de precauções do Gameboy:
"Se suas mãos, punhos ou braços ficarem cansados durante ou depois de jogar, pare e consulte um médico"...
O mesmo folheto diz:
"Não guarde o Gameboy no chão"

"Se suas mãos, punhos ou braços ficarem cansados durante ou depois de jogar, pare e consulte um médico"...
O mesmo folheto diz:

- geraldofigueras
[quote=
[/quote]
Eu sou um grande fã dessas frases. Tenho um especial carinho pela "Certifique-se de que o elevador encontra-se no andar antes de entrar no mesmo"

Eu sou um grande fã dessas frases. Tenho um especial carinho pela "Certifique-se de que o elevador encontra-se no andar antes de entrar no mesmo"
Toe Jam is a wiener
-
Melhor do que essas frases de prevenção, só as que aparecem nas bordas da tela em propagandas de brinquedo. Desde que eu era pequeno, já havia coisas do tipo, dizendo que o Falcon e a Barbie não se movimentavam sozinhos e tal, mas a coisa chegou a um ponto absurdo hoje em dia. Dia desses, estava passando uma propaganda de um colete eletrônico do Max Steel, que o moleque do comercial vestia e saía pulando, voando e soltando raios, tudo num CG muito safado. No fim do comercial, em letras claramente distinguíveis na parte de baixo do vídeo, aparece a seguinte frase:
"O COLETE MAX STEEL NÃO CONFERE PODERES ESPECIAIS À CRIANÇA."
Na hora, achei que fosse delírio meu, mas voltei a ver a propaganda e a frase realmente estava lá. Logo, se o moleque tentar pular da janela usando o colete achando que ia sair voando, os pais não podem processar a Mattel, já que foram avisados previamente da não-funcionalidade do mesmo. Jóia
Na hora, achei que fosse delírio meu, mas voltei a ver a propaganda e a frase realmente estava lá. Logo, se o moleque tentar pular da janela usando o colete achando que ia sair voando, os pais não podem processar a Mattel, já que foram avisados previamente da não-funcionalidade do mesmo. Jóia

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Heita... e eu achando que a minha maior façanha foi zerar o Metal Slug no fliperama após gastar umas 30 fichas seguidas e ganhar uma tendinete depois de tanto apertar o botão de tiro... e olha que isso quase virou lenda, pois fui o único da rua a zerar o maldito joguinho (até hoje lembro, "me dá mais uma ficha aí seu Zé!")Corredor X escreveu:Acessando rapidamente para contar o que desconfio ser uma das minhas maiores façanhas que acabo de realizar! Depois eu atualizo listas e as demais coisas, no momento eu não estou em condições...
Mas aí não tem graçaRogue escreveu:o.O
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
- Contato:
Terminei Shadow Dancer, sem usar 1 continue matando todos os 50 ninjas em cada uma das fases bonus. Detalhe tudo isso jogando no Mega Drive P da tectoy... eu devia entrar pro guinness aeuhaeuhaeuha.

-
Realmente, é uma façanha e tanto. Eu ainda quero terminar é a versão do Master (aliás, no final será que eles contam qual é o segredo do Shinobi?
), que eu joguei muito na época e nunca consegui passar de determinado ponto.

eu tb já zerei o shinobi sem perder nenhuma vida e tb o shadow dancer do master sem levar uma única pancada...Melanogaster escreveu:- zerar Shinobi (SMS) sem perder nenhuma vida;
Outras façanhas que não são necessariamente difíceis, mas curiosas:
- zerar Sonic 1 (SMS) 79 vezes em um ano;
- zerar Sonic 2 (SMS) 72 vezes no mesmo ano;
quanto ao sonic (SMS) eu não sei quantas vezes ao certo mas no ano que ganhei meu master com toda certeza eu zerei mais de cem vezes e dizer que no total eu já zerei esse jogo umas 300 vezes não seria exagero de minha parte... eu já zerei ele tantas vezes que eu já zerei ele sem levar nenhuma pancada durante todo o jogo... e mais meu record nele foi de 1.044.000 e um colega meu ficou embasbacado em como que eu conseguir fazer essa pontuação... ele só acreditou pq eu fui na casa dele chamar ele pra ver... gostaria de saber se alguém ak já fez mais de um milhão de pontos nesse jogo... sonic 2 (SMS) eu já zerei pacas tb...
além disso eu já zerei três vezes consecutivas cloud master (SMS)sem levar nem um tirinho sequer... quando eu digo consecutivas é pq quando zera ele volta a primeira fase com os poderes e pontos que vc tem só que mais difícil, até a terceira vez... aí a dificuldade permace... ou seja eu o zerei no easy, medium e hard de vez dando um perfect no jogo...
quanto ao sonic 2 (MD) eu já zerei ele sem perder nenhuma vida pegando todas as esmeraldas ainda na primeira zona (emerald hill) pq na primeira zona tem oito masrcadores de tela onde se entra no bonus... um a mais do que eu necessito pra virar super sonic...
mas isso quando eu era aficcionado... hj jogo pouco pq tenho menos tempo...
mas quanto ao sonic 1 (SMS) gostaria de saber qual a pontuação do pessoal do forum...
-
- Contato:
Esses jogos são engraçados você pena pra terminar a primeira vez mas depois tão facil eaueahue arrisco dizer que consigo terminar shadow dancer sem morrer se eu treinar um poco mais, mas isso so vai acontecer quando eu comprar o cartucho do Jogo no Mega P é triste de jogar. E também agora estou imerso na grande maravilha que é Thunder Force III, quando era pequeno e tinha um Sega Genesis nunca tinha ouvido falar dessa série, mas graças ao show "classic game room HD" no youtube, que nunca jogou corre atras pq ja perdeu muito. Quando eu conseguir terminar o thunder force III posto finha façanha aqui.
Vi uma pessoa terminar metal slug no fliperama com uma unica ficha, incrivel ele tinha apostado com um cara que trabalha la e ganhou varias fichas. Amigo meu diz ter visto cena semelhante mas Killer Instinct 2. Tambem vi amigo meu ganhar de um monte de gente no KOF 97 no fliperama usando somente a mão esquerda, ele estava com a direita engessada.Corredor X escreveu:Melhor do que essas frases de prevenção, só as que aparecem nas bordas da tela em propagandas de brinquedo. Desde que eu era pequeno, já havia coisas do tipo, dizendo que o Falcon e a Barbie não se movimentavam sozinhos e tal, mas a coisa chegou a um ponto absurdo hoje em dia. Dia desses, estava passando uma propaganda de um colete eletrônico do Max Steel, que o moleque do comercial vestia e saía pulando, voando e soltando raios, tudo num CG muito safado. No fim do comercial, em letras claramente distinguíveis na parte de baixo do vídeo, aparece a seguinte frase:

-
O quinto Special Stage de Sonic 2 ainda é um dos meus mais ferrenhos inimigos... Hoje consegui passar dele com exatos 200 anéis, depois de (graças ao Tails, aquela coisa de reflexos lentos) algumas tentativas que terminaram entre 180 e 199(!) recolhidos. O sexto está bem chatinho de se domar também...sonicrazy escreveu:quanto ao sonic 2 (MD) eu já zerei ele sem perder nenhuma vida pegando todas as esmeraldas ainda na primeira zona (emerald hill) pq na primeira zona tem oito masrcadores de tela onde se entra no bonus... um a mais do que eu necessito pra virar super sonic...

- Melanogaster
Meu hi-score:sonicrazy escreveu:mas quanto ao sonic 1 (SMS) gostaria de saber qual a pontuação do pessoal do forum...

Editado pela última vez por Melanogaster em Qui Jul 20, 2017 1:55 am, em um total de 1 vez.

caramba... eu ainda chego lá um dia... quando tiver tempo vou tentar... bom vc já percebeu que o score final acrescenta alguns pontos¿¿¿ se eu não me engano são 50.000 por cada esmeralda, acho que 10.000 se não me engano por cada vida extra e tem um tal de special bonus, até hoje eu não entendi quais os critérios dele mas eu suspeito de alguns... zerar o jogo sem morrer acrescentaria 50.000 pontos, zerar com todas as esmeraldas acrescentaria 50.000 pontos, pegar todos os monitores de vida acrescentaria 50.000 pontos, pois esse bonus sempre é em multiplo de 50.000 pontos, mas eu não tenho certeza absoluta!!! acho que uma hora vou fazer uns testes no emulador pois gasta menos tempo que no VG... será que alguem conhece o mistério do special bonus¿¿¿ se não me engano acho que o máximo que já consegui de special bonus foi 300.000 pontos, até hoje tenho curiosidade de saber como funciona isso...
Dentre elas,fechar Street Of Rage 2 no nivel hardest com Blaze e chegar,sem continue,
a 999.990 pontos e só com duas vidas
.

Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas