Eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar Saturn (Triste, não?

Moderador: Moderadores
Pois é cara, pouca gente mesmo. Mas o Saturn é um console impressionante! O loading dos jogos dele é extremamente curto, tem jogo em que a mensagem "Loading" nem aparece! Panzer Dragoon 2, Panzer Dragoon Saga e Gungrifon são exemplos. Os cenários 3D de alguns jogos são enormes, bem detalhados e as cenas saem de maneira fluída, sem slowdown.Vectorman escreveu:isso é verdade... pouca gente é fã de saturn (Pelo menos no Brasil)...
Eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar Saturn (Triste, não?) mas tenho planos futuros de adiquirir um...
Nossa... tanta propaganda tá me deixando com mais vontade de comprar um...Gigacom escreveu:Pois é cara, pouca gente mesmo. Mas o Saturn é um console impressionante! O loading dos jogos dele é extremamente curto, tem jogo em que a mensagem "Loading" nem aparece! Panzer Dragoon 2, Panzer Dragoon Saga e Gungrifon são exemplos. Os cenários 3D de alguns jogos são enormes, bem detalhados e as cenas saem de maneira fluída, sem slowdown.Vectorman escreveu:isso é verdade... pouca gente é fã de saturn (Pelo menos no Brasil)...
Eu mesmo nunca tive a oportunidade de jogar Saturn (Triste, não?) mas tenho planos futuros de adiquirir um...
Virtua Fighter 2 mesmo, foi o primeiro game da história a rodar em 60f/ps! O jogo é rápido, bonito, e mostra as reais capacidades 3D do Saturn.
E tem muitas outras coisas mais, o Saturn tem mais memoria, tem processamento melhor, e drive de CD mais rápido que a meleca do PS1. Eu comprei o Saturn e nunca me arrempendi, só alguns jogos mesmos é que deixam a desejar... mas o Saturn tem um monte de jogos que são muito bons mesmos! Eu tenho lá em casa uns 60 CDs, e sempre estou jogando.
Nossa cara... Resident Evil 2 pra Saturn não foi lançado não... Onde viu isso?Gigacom escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é cara! O Saturn é show de bola! Logo que lançaram ele eu fiquei de olho, comprava revista para ler sobre o Saturn, via fotos e tudo mais. Daí abriram uma lojinha de video game perto de casa onde tinha o saturnão para se jogar, só tinha o Virtua Fighter, mas fiquei embasbacado com o jogo! Cara, que gráficos, que musica, que sensação!
Ruim foi que não vingou, aí depois que lançaram o FF VII veio a derrocata... mas mesmo assim o Saturn recebeu poucos, porém excelentes jogos! Ontem tava jogando com uns amigos o Street Fighter Zero II, e foi só diversão! O loading é muito rápido, tudo é muito igual à versão arcade, no PSX esse mesmo jogo, além de deixar a desejar tanto no som quanto no gráfico, o loading é leeeeeeeeeeeeento! Jogamos ontem com o Saturn ligado no home theater, cara, que som! Tem muito jogo que saiu tanto para o PSX quanto para o Saturn no Japão, e que no Saturn o jogo ficou supremo! Exemplo é Resident Evil 2 para Saturn, que só saiu no Japão mesmo, e tinha a opção de se usar o cartucho de RAM, então o RE2 ficou tão bom nele quanto num computador.
Cara, na boa, o Saturn é o melhor!
Nossa cara... Resident Evil 2 pra Saturn não foi lançado não... Onde viu isso?
Talvez tenha se confundido com o RE2 de N64, que é a melhor versão. Mas esse foi lançado até no Brasil.
Gigacom escreveu:Ontem tava jogando com uns amigos o Street Fighter Zero II, e foi só diversão! O loading é muito rápido, tudo é muito igual à versão arcade
Assino embaixo. Eu, que tive um N64 com cart de expansão, PIRAVA com esse jogo.Rogue escreveu: Nossa cara... Resident Evil 2 pra Saturn não foi lançado não... Onde viu isso?
Talvez tenha se confundido com o RE2 de N64, que é a melhor versão. Mas esse foi lançado até no Brasil.
Bicho chato do caralhoRogue escreveu:Não leu direito...