SMGP com nomes reais, existe?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6097
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: SMGP com nomes reais, existe?

Mensagem por Jair »

DMN pra acessar os links pede uma senha!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SMGP com nomes reais, existe?

Mensagem por DMN_Sonic »

Mas que droga! Vou ver o que faço aqui

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SMGP com nomes reais, existe?

Mensagem por DMN_Sonic »

Segue de novo os links:

Versão Master System: https://mega.nz/#!SxYyVR7Y!x5a5stQ7j9RH ... md_OFBytgI
Versão Mega Drive: https://mega.nz/#!vl4hhI7T!EyXJfnAaEEDw ... tfXuAGfxBM

É o link que tem a opção de senha e sem senha.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SMGP com nomes reais, existe?

Mensagem por Dav »

Muitos Parabéns pelo trabalho de traduçao DMN Sonic (-;

algo que gostaria de fazer na versao Master System nao seria a traduçao em si mas a ediçaos dos graficos e correçao dos nomes,a pista do Brasil e a antiga quando a F1 corria no Rio de Janeiro,Jacarepagua ate 1989 depois foi para interlagos a partir de 1990

Acho que a Super Monaco GP do Master System se baseia na temporada de 1989,o carro vermelho e uma McLaren pelo capacete possivelmente e uma alusao ao Ayrton Senna,o carro Azul e a Williams o piloto pelo capacete tenho que pesquisar,os carros adversarios que sao amarelos devem ser a Tyrrel de 89 que usava essa cor.
Imagem
Ponã
Mensagens: 122
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:51 am

Re: SMGP com nomes reais, existe?

Mensagem por Ponã »

Dav escreveu:Muitos Parabéns pelo trabalho de traduçao DMN Sonic (-;

algo que gostaria de fazer na versao Master System nao seria a traduçao em si mas a ediçaos dos graficos e correçao dos nomes,a pista do Brasil e a antiga quando a F1 corria no Rio de Janeiro,Jacarepagua ate 1989 depois foi para interlagos a partir de 1990

Acho que a Super Monaco GP do Master System se baseia na temporada de 1989,o carro vermelho e uma McLaren pelo capacete possivelmente e uma alusao ao Ayrton Senna,o carro Azul e a Williams o piloto pelo capacete tenho que pesquisar,os carros adversarios que sao amarelos devem ser a Tyrrel de 89 que usava essa cor.
Não lembro onde eu li, mas a verão do Master não é bem fiel uma temporada específica, ela é uma mescla. Sobre a pista de Jacarepaguá (in memorian), acho que não faz sentido alterar, já que era a pista usada na época (na versão do Mega tb), além do mais, não ficaria legal a mudança apenas do nome e sem alterar o traçado em si.

No SMGP 2 a pista do Brasil já é Interlagos.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SMGP com nomes reais, existe?

Mensagem por Dav »

Ponã escreveu:
Dav escreveu:Muitos Parabéns pelo trabalho de traduçao DMN Sonic (-;

algo que gostaria de fazer na versao Master System nao seria a traduçao em si mas a ediçaos dos graficos e correçao dos nomes,a pista do Brasil e a antiga quando a F1 corria no Rio de Janeiro,Jacarepagua ate 1989 depois foi para interlagos a partir de 1990

Acho que a Super Monaco GP do Master System se baseia na temporada de 1989,o carro vermelho e uma McLaren pelo capacete possivelmente e uma alusao ao Ayrton Senna,o carro Azul e a Williams o piloto pelo capacete tenho que pesquisar,os carros adversarios que sao amarelos devem ser a Tyrrel de 89 que usava essa cor.
Não lembro onde eu li, mas a verão do Master não é bem fiel uma temporada específica, ela é uma mescla. Sobre a pista de Jacarepaguá (in memorian), acho que não faz sentido alterar, já que era a pista usada na época (na versão do Mega tb), além do mais, não ficaria legal a mudança apenas do nome e sem alterar o traçado em si.

No SMGP 2 a pista do Brasil já é Interlagos.
Opa nao alteraria a pista de Jacarepagua Ponan :mrgreen: ,nem nome ou traçado,ficou na memória como você mesmo disse graças aos jogos de F1 antigos como o Super Monaco GP.Tambem cito outra Hockenheim (antiga) na Alemanha que curto.

As alterações que faria somente seria nas cores e detalhes (se possivel) dos carros na parte gráfica digo.
Imagem
Responder