O que vocês andam jogando?
Moderador: Moderadores
- PercivalEdmund
Re: O que vocês andam jogando?
Nõ deveria, mas estou jogando vários jogos, porque quando bate os cinco minutos, tenho que trocar de jogo, ou serão meses sem jogar.
ICO no PS2 - não consigo descobrir o que fazer onde estou, daí pulo pra outro
God of War II no PS2
God of War I no PS3
Red Dead Redemption no PS3
Shadow of the colossus no PS2 americano, em outro PS2 japa e no PS3, paralelamente.
ICO no PS2 - não consigo descobrir o que fazer onde estou, daí pulo pra outro
God of War II no PS2
God of War I no PS3
Red Dead Redemption no PS3
Shadow of the colossus no PS2 americano, em outro PS2 japa e no PS3, paralelamente.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
-
Terminei recentemente o God Of War: Chains of Olympus na versão PS3. Curtinho, sem muito conteúdo e com pancadaria descerebrada, perfeito para horários curtos (embora ainda esteja seco num RPGzão demorado ao qual possa dedicar tempo...). Possivelmente o próximo vai ser o Ghost of Sparta, para fechar o disco da coletânea.

Terminei esse jogo no PSP recentemente e já tô jogando o Ghost of Sparta também. Vou logo antecipando: O Ghost of Sparta é bem melhor que o Chains of Olympus.Corredor X escreveu:Terminei recentemente o God Of War: Chains of Olympus na versão PS3. Curtinho, sem muito conteúdo e com pancadaria descerebrada, perfeito para horários curtos (embora ainda esteja seco num RPGzão demorado ao qual possa dedicar tempo...). Possivelmente o próximo vai ser o Ghost of Sparta, para fechar o disco da coletânea.

-
Pois é, o Chains eu cheguei praticamente no final jogando no PSP na época, acabei deixando-o de lado para jogar outra coisa. Já o Ghost eu já tinha experimentado também, mas não fora longe. Depois de terminar o primeiro, peguei o segundo e zerei-o rapidinho, devo ter gastado umas nove horas para fazer tudo. Ambos são bons, mas são notadamente mais fáceis que a série principal... Principalmente pelas duas armas mais apelonas da série toda (Gauntlet of Zeus e Arm of Sparta) estarem neles, o jogo vira praticamente Oneechambara com elas.

Sim... Com certeza os dois são bem mais fáceis! Principalmente o Ghost of Sparta... As habilidades que ganhamos nesse jogo são tão incrivelmente apelonas que quando eu joguei, ignorei a maioria dos baús verdes e azuis por estar com magia e energia cheios, já que nenhum inimigo encostava em mim!Corredor X escreveu:Pois é, o Chains Ambos são bons, mas são notadamente mais fáceis que a série principal... Principalmente pelas duas armas mais apelonas da série toda (Gauntlet of Zeus e Arm of Sparta) estarem neles, o jogo vira praticamente Oneechambara com elas.

Totalmente sem tempo, não consigo terminar o Return to Castle Wolfenstein, e estou de saco cheio de jogar as fases do Knukles e Rouge no Sonic Adv. 2 

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Jogos zerados recentemente (com vários continues), é claro:
Tatsujin
Raiden III
Jogando:
Dante's Inferno (PSP)
R-Type (Sega Mark III)
Gunbird 2 (DC)
Tatsujin
Raiden III
Jogando:
Dante's Inferno (PSP)
R-Type (Sega Mark III)
Gunbird 2 (DC)
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
MSX2, Xbox 360 [JP], PSP-1000, PS2, PS3, PS4, GBA
Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS, RG35XX Plus
- Ryse
- Forza 5
- Dead Rising 3
Perdão.
[]s
- Forza 5
- Dead Rising 3
Perdão.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

-
Chronicles of Mystara, e eu estaria bem pobre se estivesse jogando num arcade com fichas... O chefe final do Tower of Doom é nível Growl de apelação.

Joguei Tower of Doom até dar uma dor no Saturn... Por falar nisso, eu ressuscitei meu Saturn! Já faz alguns dias, mas eu estava procurando uma oportunidade pra falar isso!Corredor X escreveu:Chronicles of Mystara, e eu estaria bem pobre se estivesse jogando num arcade com fichas... O chefe final do Tower of Doom é nível Growl de apelação.

-
Bayonetta e Sonic 1 no Android 

----
-
Ainda me acabando no Chronicles of Mystara. O Tower of Doom eu fiz 100%, tendo demorado uma eternidade para achar o último pergaminho da elfa. Um beat 'n up decente, muito reverente à Golden Axe. Agora, Shadow of Mystara é definitivamente parte do top 10 de jogos do estilo, dá vontade de ter a máquina em casa para jogar e xingar os dragões com os amigos. Já o terminei uma penca de vezes e ainda estou encontrando fases e itens secretos relativos a personagens, devo estar a uns 85%. Fazer 1CC disso na época deve ter sido a moléstia. Fiquei com vontade de ter a versão de Saturn só para fugir dos filtros estranhos, as scanlines ficam artificiais demais...

Esse jogo Chronicles of Mystara é muito bonito, taí é um para colocar na lista futura de aquisições.
Zillion