Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)
Moderador: Moderadores
- overday
- Contato:
Re: Novo Mega Drive da Tectoy (Fase 5 funcionamento)
Porra aumento de quase 100% de um dia pro outro é triste hein
- Odin
- Contato:
Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo 
Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados...

Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados...

Mesma coisa... prefiro garimpar tb!Odin escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 1:40 pm Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo
Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados...![]()

- Odin
- Contato:
Conseguiram pisar na bola, se fosse o outro preço eu iria querer dois...Rianov escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 1:41 pmMesma coisa... prefiro garimpar tb!Odin escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 1:40 pm Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo
Sobre os botões que tinha falado antes, eu já vi controles da Tectoy e Genesis com as letras dos 3 botões vermelhas, então oficialmente só os japoneses tinham as letras vermelhas? Então esses que vi tinham os botões trocados...![]()
Falei a mesma coisa... como tenho o 4-way play, estava esperando uns reviews mostrando a placa do controles para comprar 4! Agora, complicadíssimo de comprarOdin escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 1:47 pmConseguiram pisar na bola, se fosse o outro preço eu iria querer dois...Rianov escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 1:41 pmMesma coisa... prefiro garimpar tb!Odin escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 1:40 pm Simplesmente não irei mais comprar, prefiro garimpar um usado mesmo

Olá amigos!
Esse era até então o único produto que certamente iria comprar, mas por esse valor vou conseguir pelo menos dois usados e me virar com eles, o valor é simplesmente a 22% do aparelho!
Isso me preocupa pois os cartuchos muito provavelmente serão mais caros que esse controle!
Um abraço!
Acho que eles foram na onda do: "vendemos bem e as pessoas vão querer jogar. Vamos aumentar os preços dos controles"Gutem escreveu: ↑Qui Mai 11, 2017 2:04 pmOlá amigos!
Esse era até então o único produto que certamente iria comprar, mas por esse valor vou conseguir pelo menos dois usados e me virar com eles, o valor é simplesmente a 22% do aparelho!
Isso me preocupa pois os cartuchos muito provavelmente serão mais caros que esse controle!
Um abraço!

Eita, aí complicou mesmo, hein? Se relançarem o de 6 botões por esse preço aí vai ficar osso.
Quanto ao console, ainda mantive a compra junto com um controle extra junto na ocasião (aproveitei aquele cuponzão de desconto), estou esperando chegar. Tenho o Genesis VA6 aqui com dois controles, vai ser até legal fazer a comparação entre eles (lógico que só a "aparência", pois por dentro serão bem diferentes, coisa da qual eu já estava ciente).
Vai valer como item colecionável e pra rodar os jogos que ainda não tenho em cartucho, pelo menos. Mas ainda quero caçar um Mega japonês, pra aí poder rodar tudo mesmo aqui em casa...

For the time being...
Começou a palhaçada. Querem recuperar os últimos anos de prejuízo em alguns meses.
Pra mim já perderam o crédito.
Mas para quem estiver afim de brigar, esse aumento de 100% repentino é passível de Procon. Isso é abuso.
Pra mim já perderam o crédito.
Mas para quem estiver afim de brigar, esse aumento de 100% repentino é passível de Procon. Isso é abuso.
Dei print numa publicação dela agorinha, onde anunciava ele a 59... clicando, ia para 99... questionei eles pelo face, mas se não adiantar, vou mandar e-mail...

Pois e...fico agora imaginando o preço da fita da Monica...200 r$? quem sabe

Do jeito que segue as coisas com certeza vai estar na casa dos 150 a 200 reais.
Eu só queria saber se também tiveram que pagar os royalties do jogo original, afinal no frigir dos ovos esse game Monica é um hack.
Enviado de meu victara usando Tapatalk
Eu só queria saber se também tiveram que pagar os royalties do jogo original, afinal no frigir dos ovos esse game Monica é um hack.
Enviado de meu victara usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Entao esta aqui a parte interna o tamanho da placa esquerda chamou atençao