Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Ankoku Dragon »

Shirokuma Café/Cafeteria do Urso Polar - 1ª abertura: Boku ni Invitation



Nem me lembro da última vez que um desenho me cativou tanto quanto este. Se puderem assistam! :D
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por cvla »



a:swet:a
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por DMN_Sonic »

O melhor de todos para mim:


O segundo melhor de todos :


O terceiro era Cavaleiros, mas já citaram...

O quarto é Yu Yu Hakusho,

Do quinto em diante começa e confusão, mas tem uns bons :

http://www.youtube.com/watch?v=CjaTkPYzK00
Thundercats

http://www.youtube.com/watch?v=3JjhQ1Oi_3k
Caverna do dragão

http://www.youtube.com/watch?v=RawWxn4eAgI
Fly - dragon Quest
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Vectorman »

DMN_Sonic escreveu:
Toda a trilha sonora do desenho é fantástica! Bem como a animação. Uma obra de arte!
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Corredor X »

O filme também é uma obra-prima.

E FALTOU SERIEDADE nesse vídeo de Cavaleiros por não incluir aquela que é a melhor abertura de todos os tempos de todas as versões da série:



Essa música é maior do que a própria vida.

Essa música me faz querer encarar de frente os desafios da vida (só a abertura de Patrulha Estelar é mais motivadora do que ela).

Essa música me faz querer lutar por uma país melhor, um mundo melhor e igualdade entre as pessoas.

Essa música me faz querer ligar para todas as pessoas que amo apenas para dizer o quanto são importantes para mim.

Essa música me faz querer comprar todos os bonecos de Cavaleiros do universo, dos originais da Bandai até os Cloth Mith EX.

Essa música me faz querer chegar cedo das obrigações diárias para me dedicar as contemplações necessárias sobre a fugacidade da vida.

Essa música tem gosto de um longo e demorado pat-beijo.
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Ankoku Dragon »

O mais legal dessa abertura dos Cavaleiros foi que tínhamos vários spoilers do filme do Abel, e nem nos dávamos conta disso! a:Pa

Continuando: o tema de encerramento de "Animais do Bosque dos Vinténs".



Quem mais ficou chocado na cena dos filhotes de rato empalados por uma ave açougueira? a:oa
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por cvla »

Corredor X escreveu:O filme também é uma obra-prima.

E FALTOU SERIEDADE nesse vídeo de Cavaleiros por não incluir aquela que é a melhor abertura de todos os tempos de todas as versões da série:



Essa música é maior do que a própria vida.

Essa música me faz querer encarar de frente os desafios da vida (só a abertura de Patrulha Estelar é mais motivadora do que ela).

Essa música me faz querer lutar por uma país melhor, um mundo melhor e igualdade entre as pessoas.

Essa música me faz querer ligar para todas as pessoas que amo apenas para dizer o quanto são importantes para mim.

Essa música me faz querer comprar todos os bonecos de Cavaleiros do universo, dos originais da Bandai até os Cloth Mith EX.

Essa música me faz querer chegar cedo das obrigações diárias para me dedicar as contemplações necessárias sobre a fugacidade da vida.

Essa música tem gosto de um longo e demorado pat-beijo.
Perfeita observação Corredor X. :mrgreen:
Quase não lhe reconhecia, você ta mais amarelado... rsrsrsrs
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por cvla »

Dose dupla de ursinhos! rsrsr

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Corredor X »

Ankoku Dragon escreveu:O mais legal dessa abertura dos Cavaleiros foi que tínhamos vários spoilers do filme do Abel, e nem nos dávamos conta disso! a:Pa
Deveras, principalmente os Cavaleiros com as armaduras de ouro, a molecada só pensava em QUANDO ISSO VAI ACONTECER? <oldlol>
cvla escreveu:Perfeita observação Corredor X. :mrgreen:
Quase não lhe reconhecia, você ta mais amarelado... rsrsrsrs
Falta de sol e sono, estou literalmente a cara do meu avatar <oldlol>
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por DMN_Sonic »

Vou botar lenha na fogueira agora....


Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Corredor X »

Tentei assistir isso, deu muito certo não... Retomada de séries clássicas sempre são um terreno perigoso, os fãs querem saber dos originais e os produtores querem é uma nova franquia que sempre peca por ser derivativa demais, logo... E com exceção da Saga de Hades, quase tudo que saiu posteriormente de Cavaleiros sofre desse mal. Tem umas cenas interessantes - principalmente envolvendo os cavaleiros antigos, vi uma do Ikki limpando o chão com um inimigo novatinho que foi linda - mas se depender do enredo e do carisma dos novatos, deve e muito. Tá muito mais para Superman - O Retorno do que para Yamato Fukkatsu Hen. Talvez um dia eu dê uma nova chance a ela, quem sabe.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu assisti até a saga de Marte e não tem o original espirito dos cavaleiros. Os cavaleiros de ouro não tem o mesmo carisma dos antigos, só o de touro e aries que curti, que são o Harbinger e o Kiki(sim ele mesmo) que são legais mesmo, o de Libra é um amigo do Shiryu que morre depois e passa de volta pra ele, sendo o oficial e claro o Seita é o de Sagitário. Então não vi tanta emoção quanto a saga de Hades que é excelente tanto quanto as outras. Até o Lost Canvas é da hora, mas essa perdeu um pouco o feeling de cavaleiros. Espero não arrepender o a saga de Pallas que já vi o final e gostei, Seita batalha com um deus e arrebenta o cara... Como é chamado no novo jogo, pégaso o matador de deuses...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por cvla »

Corredor X escreveu: Falta de sol e sono, estou literalmente a cara do meu avatar <oldlol>
Pronto, agora sim, parece que o Corredor X pegou um sol maneiro... :lol:

Rpz... assistir a saga omega toda, esse final de semana foi o último episódio, as melhores cenas foram com os cavaleiros antigos, durante todo o anime, eu disse todo, sempre tive vontade de desistir o que me segurou foi o nome e a esperança de aparecer os antigos. Ficou "menos pior" no finalzinho mas mesmo assim deixou a desejar, e muito.
cvla
Mensagens: 149
Registrado em: Qua Fev 22, 2012 7:42 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por cvla »



Agora esse aqui representou, infelizmente parou na segunda temporada!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Indique um Som de Anime / Desenho / Série

Mensagem por Corredor X »

cvla escreveu:Pronto, agora sim, parece que o Corredor X pegou um sol maneiro... :lol:
:lol:

E um minuto precioso da minha infância:




LEMEEEEEEEEEEEEMBAAAAAAAAAAA a:cry:a
Imagem
Responder