Joystick DVD F800 Dance Machine Tec Toy

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joystick DVD F800 Dance Machine Tec Toy

Mensagem por Corredor X »

A TT de hoje sempre arranja novas formas de nos surpreender :mrgreen:
Imagem
dplc81
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Mar 07, 2012 11:45 am

Re: Joystick DVD F800 Dance Machine Tec Toy

Mensagem por dplc81 »

O Hospital das Bonecas nunca me liga pra reportar nada, se está pronto, se está faltando peça...

Recapitulando, de 4 controles, eles soldaram 3 de forma errada, esquentando os chips. Os 3 controles foram então levados de volta.

Então eu liguei e me informaram que 2 dos 3 controles que voltaram pra lá estavam prontos. Como estava com pressa, acabei nem olhando o pacote em que estavam embrulhados.

Em casa...

Testei um dos meus controles originais e estava OK.

O outro... percebi que o Mode estava solto, não tinha botão por dentro e o cabo que colocaram era o branco!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Sendo que eu claramente especifiquei que só queria a troca se o cabo fosse preto. Como os controles novos costumam ser brancos, de cabos também brancos, suspeitei que trocaram minha placa original (que ainda vinha com chip, e não com uma bolha) por uma de um controle novo, com cabo e tudo, sem opção "Mode".

Bingo!!! Minha plaquinha vintage com número de série da Tectoy foi literalmente trocada e nem me avisaram!!!

Como se não bastasse, o último controle que ainda permanece por lá é daquele modelo menorzinho. Certamente eles devem ter queimado o controle quando soldaram errado da primeira vez, e agora não vai ter peça pra repor que caiba dentro da carcaça dele.

Isso me lembra aquela velha máxima: Se quiser algo bem feito, faça você mesmo! Deveria ter comprado deles apenas os cabos, e eu mesmo soldado...

E eu vou seriamente "desindicar" o Hospital das Bonecas por tratar desta forma meus controles, e pelo total descaso!

O que é mais irritante é que quando vc liga pra lá eles falam em "internação" como se fosse realmente uma pessoa doente, em vez de falar em OS, chamado ou qualquer outra coisa normal! Se fosse hospital de verdade eu jamais internaria alguém ali!

Cuidado com essas autorizadas.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Joystick DVD F800 Dance Machine Tec Toy

Mensagem por Corredor X »

Nossa, cara, que sacanagem... :|
Imagem
Responder