Pois é Thiago, nesses 16 anos que tenho Mega Drive, já tive 4 controles de 3 botões da Tectoy e 2 importados (Um americano e um JP, esses dois comprados a partir de 2010), e dos 4 da Tectoy só um funcionou bem, isso em 2001, mas por azar tive que entregar ele porque não era meu e não tinha dinheiro para comprar, o dono tinha deixado uns dias comigo só
Mas os outros 3 tinha conseguido na época também e não funcionavam ou tinham defeito, mas curiosamente o que funcionava tinha escrito Sega no plug, os outros não, esse bom era de um Mega 3, que suspeito que era um Genesis 2 importado da primeira leva dos Mega 3, pois a qualidade dele era melhor, e sempre achei os importados melhores, pois os meus 2 que não são Tectoy funcionam muito bem e a qualidade é muito boa...
No fim cheguei na conclusão anos depois que os controles de 3 botões da Tectoy eram inferiores, mas espero estar errado e que foi só azar mesmo ter pego 3 com defeito, talvez os donos não tivessem cuidado bem deles... Mas ainda quero um funcional da Tectoy um dia, nem que seja um desses novos se forem bons