Quero ver se consigo todas as estrelas agora, são 120 mesmo, mas precisa de 80 para poder chegar no Browser final, tem muitas que eu poderia ter pego, mas só cheguei nas 80 e quis terminar o jogo logo... Quero ver se um dia consigo as 120, mas é uma tarefa bem difícil... Nessa versão de DS tem uma sala onde tem as portas para liberar os personagens, eu tinha liberado o Mario, o Luigi e o Wario, mas tem uma quarta porta para abrir que não diz o nome, depois que zerei o jogo não consegui a chave para abrir ela, gostaria um dia de saber qual personagem é liberado nessa porta... Na versão do N64 eu sei que se conseguir as 120 estrelas, é liberado um canhão que da para jogar o Mario em cima do castelo, e nele aparece o Yoshi, mas como essa versão de DS já começa com o Yoshi, também não sei o que aparece em cima do castelo...
Você tem que zerar esse jogo DMN, quando vê você nunca mais consegue zerar ele, tem que zerar todos os jogos que você gosta, é para isso que eles servem...DMN_Sonic escreveu:já joguei tanto esse jogo e nunca o zero, sei lá, tenho esse problema de não querer fechar pra não perder o encanto do jogo...