O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Gigacom »

Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Edi (FZ2D)
Contato:

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Jogando em progresso constante:
Last Imperial Prince - PC-FX - Como são 2 CDs esse aqui vai longe e apesar de ta tudo em japonês, o jogo é bem simples e o idioma não atrapalha. O ruim é não entender nada da história e não saber os nomes dos personagens. :lol:

Desanimado:
Ys Book I & II - PC-Engine (Ys II 85%) - Ja to sem paciencia com essa porra :oops:

Em Stand-By:
Shenmue - Dreamcast (2º GD)
Neutopia II - PC-Engine (70%)
Exile II - PC-Engine (60%)
Akumajo Dracula X Chi no Rondo - PC-Engine (96%)

Desistencia:
Langrisser Hikari II - Mega (Scenario 8 ) - Agora que encontrei Der Langrisser FX num vo fica jogando a versão do meguinha né............... :wink:

Com intenção:
Ys IV: The Dawn of Ys - PC-Engine (Preciso terminar primeiro Ys Book I & II) - :( Não queria começar esse sem terminar Ys Book I & II
Lunar: The Silver Star - Sega CD (Vou precisar de muita coragem)
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
mokona666
Contato:

Mensagem por mokona666 »

comesei minha maratona do bigodudo comcorente xD pra comesar anima pro cosplay erm janero

to no 2 agora como akilo e horivel

fora isso pc to no divinity e na espera de caba pra i no dragon age horigin

fora isso ff8 travado de sempre xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Edi (FZ2D)
Contato:

Esqueci de falar do Alone in the Dark do 3DO que também esta em progresso constante. Puta que pariu, que jogo dificil da porra...................Pensei que a jogabilidade era mais simples :wink:

Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia :lol:
Né? Esse jogo me surpreendeu também... Um dos melhores da série Shinobi...
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Hoje finalmente fui testar o demo do MGS Peace Walker, que havia baixado faz um par de semanas e não havia dado a devida atenção. O modo single player não traz muitas surpresas, com o diferencial maluco do jogo não pausar em momento algum! Mesmo quando se troca armas no menu, a ação não para, então é ficar esperto ou tomar bala na testa. A jogabilidade é basicamente MGS4 com jeitão de MSG3 (embora dê para configurar naquele esquema de botões de Portable Ops também), com a sentida ausência do analógico da direita, o qual o direcional do PSP cumpre a função. A história não avança muito, mas pelo menos dá para ganhar um wallpaper bacana tirando um rank bom na missão :mrgreen:

Já o modo multiplayer parece ser promissor, jogar aquelas missões em quatro pessoas deve ser muito interessante, principalmente por conta de maluquices como ressuscitação dos aliados abatidos. É o tipo de coisa que preserva a inteligência de Metal Gear Solid no co-op, ao contrário da descerebração e individualismo que é MG Online.
Imagem
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:
Gigacom escreveu:Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia :lol:
Pois é, a jogabilidade é muito boa, e a ação tambem! Segue bem o estilo dos outros Shinobi, tem vários movimentos, e tudo muito bem feito. Tô adorando. Agora outro que causou boas impressões foi o Mortal Kombat 2 do Saturn. Os gráficos são iguais ou até melhores que no arcade, mas a parte sonora peca um bocado... apesar dos efeitos serem apresentados em alta qualidade, fica faltando muita coisa, como o carinha narrando "Milena Wins, Corredor-X die again" ou "Round 1 fight"... mas de uma maneira geral, o jogo é ótimo!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
puguinha

Mensagem por puguinha »

Gigacom escreveu:
Vectorman escreveu:
Pois é, a jogabilidade é muito boa, e a ação tambem! Segue bem o estilo dos outros Shinobi, tem vários movimentos, e tudo muito bem feito. Tô adorando. Agora outro que causou boas impressões foi o Mortal Kombat 2 do Saturn. Os gráficos são iguais ou até melhores que no arcade, mas a parte sonora peca um bocado... apesar dos efeitos serem apresentados em alta qualidade, fica faltando muita coisa, como o carinha narrando "Milena Wins, Corredor-X die again" ou "Round 1 fight"... mas de uma maneira geral, o jogo é ótimo!
tenho jogado bastante MK2 no SS, é lindo. Agora quero jogar o UMK3 e o Trilogy
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
vlad_djkax

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor X escreveu:Hoje finalmente fui testar o demo do MGS Peace Walker...
Esse eu não jogo, pois MGS pra mim é igual a Final Fantasy.. pra jogar o XII, só depois de jogar o VII, VIII, IX, e X. E assim será quando o XIII sair. MGS, só jogarei o 4 depois que jogar o MGS do PSX, e o 2 e 3 do PS2 ...

Sim, eu sou anormal... :P
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Ainda não terminei Sonic Unleashed, no Xiboca... :(

Com essa correria de final de ano, começo de ano... Só venho jogando Master System, em emulador no PSP... :?
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Rodrigo Justi
Contato:

Mensagem por Rodrigo Justi »

OutRun 2006: Coast 2 Coast no Playstation 2.

E é claro que as minhas primeiras Miles foram gastas nas duas versões de Magical Sound Shower, mas ainda não sei se a original ou a Euro Version é a melhor.

Me lasquei juntando uma penca de miles pra comprar a Enzo Ferrari, que teoricamente é melhor... TEORICAMENTE, mesmo sendo de nível OutRun... corre demais, mas é impossível controlar o carro, principalmente nas curvas... agora to ajuntando pra comprar um F40 ou F50... Tô no terceiro estágio, que é bem difícil, e agradar a mina é difícil que só...
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

After Burner II no Saturn... A melhor versão que já joguei... Muito fiel a versão do Arcade...
Imagem
Rony_Ket
Contato:

Mensagem por Rony_Ket »

Rodrigo Justi escreveu:OutRun 2006: Coast 2 Coast no Playstation 2.

E é claro que as minhas primeiras Miles foram gastas nas duas versões de Magical Sound Shower, mas ainda não sei se a original ou a Euro Version é a melhor.

Me lasquei juntando uma penca de miles pra comprar a Enzo Ferrari, que teoricamente é melhor... TEORICAMENTE, mesmo sendo de nível OutRun... corre demais, mas é impossível controlar o carro, principalmente nas curvas... agora to ajuntando pra comprar um F40 ou F50... Tô no terceiro estágio, que é bem difícil, e agradar a mina é difícil que só...
Aprende a fazer Drift no OR 2006 que você verá como o game vai ficar fácil fácil...

Pra facilitar, configure o controle no último esquema de controles da versão PS2 (era "K" ou "M" se nun me engano), que você irá usar o analógico esquerdo para virar e o direito para cima-aceleração/baixo-breques...

Para fazer Drift nessa configuração de controle é MUITO FÁCIL! Só vc dar um rápido "desce e sobe" do analógico direito e colocar ao máximo o esquerdo pra posição que você quer fazer o Drift...

O Melhor carro neste game na minha opnião é o segundo carro da lista (F264 ou F355???), que já vem habilitado.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Edi (FZ2D)
Contato:

Guardian War do 3DO.
Um RPG/Estratégia no estilo Shinning Force III. Muito bom. Eu recomendo :)

Rodrigo Justi
Contato:

Mensagem por Rodrigo Justi »

Rony_Ket escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:OutRun 2006: Coast 2 Coast no Playstation 2.

Aprende a fazer Drift no OR 2006 que você verá como o game vai ficar fácil fácil...

Pra facilitar, configure o controle no último esquema de controles da versão PS2 (era "K" ou "M" se nun me engano), que você irá usar o analógico esquerdo para virar e o direito para cima-aceleração/baixo-breques...

Para fazer Drift nessa configuração de controle é MUITO FÁCIL! Só vc dar um rápido "desce e sobe" do analógico direito e colocar ao máximo o esquerdo pra posição que você quer fazer o Drift...

O Melhor carro neste game na minha opnião é o segundo carro da lista (F264 ou F355???), que já vem habilitado.
Vou tentar isso mesmo, já que me mato pra fazer um drift meia boca.

Mas esse carro aí e mesmo bom, porém não tem toda a velocidade necessária pra me fazer terminar o nível 3 do Coast 2 Coast.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Responder