O que vocês andam jogando?
Moderador: Moderadores
- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Re: O que vocês andam jogando?
Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia 

Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
-
- Contato:
Jogando em progresso constante:
Last Imperial Prince - PC-FX - Como são 2 CDs esse aqui vai longe e apesar de ta tudo em japonês, o jogo é bem simples e o idioma não atrapalha. O ruim é não entender nada da história e não saber os nomes dos personagens.
Desanimado:
Ys Book I & II - PC-Engine (Ys II 85%) - Ja to sem paciencia com essa porra
Em Stand-By:
Shenmue - Dreamcast (2º GD)
Neutopia II - PC-Engine (70%)
Exile II - PC-Engine (60%)
Akumajo Dracula X Chi no Rondo - PC-Engine (96%)
Desistencia:
Langrisser Hikari II - Mega (Scenario 8 ) - Agora que encontrei Der Langrisser FX num vo fica jogando a versão do meguinha né...............
Com intenção:
Ys IV: The Dawn of Ys - PC-Engine (Preciso terminar primeiro Ys Book I & II) -
Não queria começar esse sem terminar Ys Book I & II
Lunar: The Silver Star - Sega CD (Vou precisar de muita coragem)
Last Imperial Prince - PC-FX - Como são 2 CDs esse aqui vai longe e apesar de ta tudo em japonês, o jogo é bem simples e o idioma não atrapalha. O ruim é não entender nada da história e não saber os nomes dos personagens.

Desanimado:
Ys Book I & II - PC-Engine (Ys II 85%) - Ja to sem paciencia com essa porra

Em Stand-By:
Shenmue - Dreamcast (2º GD)
Neutopia II - PC-Engine (70%)
Exile II - PC-Engine (60%)
Akumajo Dracula X Chi no Rondo - PC-Engine (96%)
Desistencia:
Langrisser Hikari II - Mega (Scenario 8 ) - Agora que encontrei Der Langrisser FX num vo fica jogando a versão do meguinha né...............

Com intenção:
Ys IV: The Dawn of Ys - PC-Engine (Preciso terminar primeiro Ys Book I & II) -

Lunar: The Silver Star - Sega CD (Vou precisar de muita coragem)
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/
Entre no meu blog e confira meus reviews!!!
Você gosta de emulação???
- mokona666
- Contato:
comesei minha maratona do bigodudo comcorente xD pra comesar anima pro cosplay erm janero
to no 2 agora como akilo e horivel
fora isso pc to no divinity e na espera de caba pra i no dragon age horigin
fora isso ff8 travado de sempre xD
to no 2 agora como akilo e horivel
fora isso pc to no divinity e na espera de caba pra i no dragon age horigin
fora isso ff8 travado de sempre xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
-
- Contato:
Esqueci de falar do Alone in the Dark do 3DO que também esta em progresso constante. Puta que pariu, que jogo dificil da porra...................Pensei que a jogabilidade era mais simples 

Né? Esse jogo me surpreendeu também... Um dos melhores da série Shinobi...Gigacom escreveu:Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia

-
Hoje finalmente fui testar o demo do MGS Peace Walker, que havia baixado faz um par de semanas e não havia dado a devida atenção. O modo single player não traz muitas surpresas, com o diferencial maluco do jogo não pausar em momento algum! Mesmo quando se troca armas no menu, a ação não para, então é ficar esperto ou tomar bala na testa. A jogabilidade é basicamente MGS4 com jeitão de MSG3 (embora dê para configurar naquele esquema de botões de Portable Ops também), com a sentida ausência do analógico da direita, o qual o direcional do PSP cumpre a função. A história não avança muito, mas pelo menos dá para ganhar um wallpaper bacana tirando um rank bom na missão
Já o modo multiplayer parece ser promissor, jogar aquelas missões em quatro pessoas deve ser muito interessante, principalmente por conta de maluquices como ressuscitação dos aliados abatidos. É o tipo de coisa que preserva a inteligência de Metal Gear Solid no co-op, ao contrário da descerebração e individualismo que é MG Online.

Já o modo multiplayer parece ser promissor, jogar aquelas missões em quatro pessoas deve ser muito interessante, principalmente por conta de maluquices como ressuscitação dos aliados abatidos. É o tipo de coisa que preserva a inteligência de Metal Gear Solid no co-op, ao contrário da descerebração e individualismo que é MG Online.

- Gigacom
- Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025
Pois é, a jogabilidade é muito boa, e a ação tambem! Segue bem o estilo dos outros Shinobi, tem vários movimentos, e tudo muito bem feito. Tô adorando. Agora outro que causou boas impressões foi o Mortal Kombat 2 do Saturn. Os gráficos são iguais ou até melhores que no arcade, mas a parte sonora peca um bocado... apesar dos efeitos serem apresentados em alta qualidade, fica faltando muita coisa, como o carinha narrando "Milena Wins, Corredor-X die again" ou "Round 1 fight"... mas de uma maneira geral, o jogo é ótimo!Vectorman escreveu:Né? Esse jogo me surpreendeu também... Um dos melhores da série Shinobi...Gigacom escreveu:Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
tenho jogado bastante MK2 no SS, é lindo. Agora quero jogar o UMK3 e o TrilogyGigacom escreveu:Pois é, a jogabilidade é muito boa, e a ação tambem! Segue bem o estilo dos outros Shinobi, tem vários movimentos, e tudo muito bem feito. Tô adorando. Agora outro que causou boas impressões foi o Mortal Kombat 2 do Saturn. Os gráficos são iguais ou até melhores que no arcade, mas a parte sonora peca um bocado... apesar dos efeitos serem apresentados em alta qualidade, fica faltando muita coisa, como o carinha narrando "Milena Wins, Corredor-X die again" ou "Round 1 fight"... mas de uma maneira geral, o jogo é ótimo!Vectorman escreveu:Né? Esse jogo me surpreendeu também... Um dos melhores da série Shinobi...Gigacom escreveu:Hoje (só hoje) depois de uns 4 anos, resolvi enfim gravar o Shinobi Legions e jogar no Saturn. Gente, não é que o joguinho é bom! As cut scenes são as melhores, adorei, parece os videozinhos do Jiraia
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
-
Esse eu não jogo, pois MGS pra mim é igual a Final Fantasy.. pra jogar o XII, só depois de jogar o VII, VIII, IX, e X. E assim será quando o XIII sair. MGS, só jogarei o 4 depois que jogar o MGS do PSX, e o 2 e 3 do PS2 ...Corredor X escreveu:Hoje finalmente fui testar o demo do MGS Peace Walker...
Sim, eu sou anormal...

Vlad - Dj Kax

- Rony_Ket
- Contato:
Ainda não terminei Sonic Unleashed, no Xiboca...
Com essa correria de final de ano, começo de ano... Só venho jogando Master System, em emulador no PSP...

Com essa correria de final de ano, começo de ano... Só venho jogando Master System, em emulador no PSP...

-
- Contato:
OutRun 2006: Coast 2 Coast no Playstation 2.
E é claro que as minhas primeiras Miles foram gastas nas duas versões de Magical Sound Shower, mas ainda não sei se a original ou a Euro Version é a melhor.
Me lasquei juntando uma penca de miles pra comprar a Enzo Ferrari, que teoricamente é melhor... TEORICAMENTE, mesmo sendo de nível OutRun... corre demais, mas é impossível controlar o carro, principalmente nas curvas... agora to ajuntando pra comprar um F40 ou F50... Tô no terceiro estágio, que é bem difícil, e agradar a mina é difícil que só...
E é claro que as minhas primeiras Miles foram gastas nas duas versões de Magical Sound Shower, mas ainda não sei se a original ou a Euro Version é a melhor.
Me lasquei juntando uma penca de miles pra comprar a Enzo Ferrari, que teoricamente é melhor... TEORICAMENTE, mesmo sendo de nível OutRun... corre demais, mas é impossível controlar o carro, principalmente nas curvas... agora to ajuntando pra comprar um F40 ou F50... Tô no terceiro estágio, que é bem difícil, e agradar a mina é difícil que só...
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
After Burner II no Saturn... A melhor versão que já joguei... Muito fiel a versão do Arcade...

- Rony_Ket
- Contato:
Aprende a fazer Drift no OR 2006 que você verá como o game vai ficar fácil fácil...Rodrigo Justi escreveu:OutRun 2006: Coast 2 Coast no Playstation 2.
Pra facilitar, configure o controle no último esquema de controles da versão PS2 (era "K" ou "M" se nun me engano), que você irá usar o analógico esquerdo para virar e o direito para cima-aceleração/baixo-breques...
Para fazer Drift nessa configuração de controle é MUITO FÁCIL! Só vc dar um rápido "desce e sobe" do analógico direito e colocar ao máximo o esquerdo pra posição que você quer fazer o Drift...
O Melhor carro neste game na minha opnião é o segundo carro da lista (F264 ou F355???), que já vem habilitado.
-
- Contato:
Guardian War do 3DO.
Um RPG/Estratégia no estilo Shinning Force III. Muito bom. Eu recomendo
Um RPG/Estratégia no estilo Shinning Force III. Muito bom. Eu recomendo

-
- Contato:
Vou tentar isso mesmo, já que me mato pra fazer um drift meia boca.Rony_Ket escreveu:Aprende a fazer Drift no OR 2006 que você verá como o game vai ficar fácil fácil...Rodrigo Justi escreveu:OutRun 2006: Coast 2 Coast no Playstation 2.
Pra facilitar, configure o controle no último esquema de controles da versão PS2 (era "K" ou "M" se nun me engano), que você irá usar o analógico esquerdo para virar e o direito para cima-aceleração/baixo-breques...
Para fazer Drift nessa configuração de controle é MUITO FÁCIL! Só vc dar um rápido "desce e sobe" do analógico direito e colocar ao máximo o esquerdo pra posição que você quer fazer o Drift...
O Melhor carro neste game na minha opnião é o segundo carro da lista (F264 ou F355???), que já vem habilitado.
Mas esse carro aí e mesmo bom, porém não tem toda a velocidade necessária pra me fazer terminar o nível 3 do Coast 2 Coast.
Segredos da Informática