Eu tinha adaptadores assim e vou lhe falar, eles sumiram. Infelizmente várias coisas de minha coleção sumiram com o tempo.
Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk
Moderador: Moderadores
Meu nem fale, as vezes bate a saudade de jogar PSO de novooverday escreveu: ↑Ter Fev 01, 2022 10:18 am Ontem zerei o modo offline do Phantasy Star Online Ver. 2 no Dreamcast. 20 anos atrás eu zerei a versão 1 mas como estava com vontade de jogar de novo resolvi começar do zero a versão 2, que é a mesma coisa (basicamente é só uma revisão com algumas correções no modo online, mas o offline não muda nada de relevante). Uma pena que a variedade de cenários é tão pequena, são apenas 4 fases divididas em 2 ou 3 partes, então acaba ficando um pouco repetitivo porque tem que ficar voltando ao mesmo cenário e enfrentando os mesmos inimigos várias vezes. Mesmo assim, experiência nostálgica, mas é mais fácil do que eu lembrava, foi tranquilo demais. Acho que durante as 16 horas de jogo eu só morri uma vez e mesmo assim foi em uma missão do Hunter's Guild que esqueci de comprar itens de cura antes de entrar, nem foi na campanha principal. Os chefes são ridículos, até mesmo o Dark Falz foi pro espaço na primeira tentativa.
Fiz um backup do save do New Game+, se daqui a 20 anos eu resolver jogar de novo eu começo o próximo nível de dificuldade já no nível que parei![]()
Queria jogar online algum dia, preciso pegar os itens necessários pra fazer o esquema do DreamPi e tentar mas a dificuldade é achar o modem dial-up![]()
Eu comprei o modem usb pra poder testar o jogo no modo online, quem sabe eu me animo e continuo jogando até chegar no ultimateJair escreveu: ↑Qui Fev 03, 2022 2:19 amMeu nem fale, as vezes bate a saudade de jogar PSO de novooverday escreveu: ↑Ter Fev 01, 2022 10:18 am Ontem zerei o modo offline do Phantasy Star Online Ver. 2 no Dreamcast. 20 anos atrás eu zerei a versão 1 mas como estava com vontade de jogar de novo resolvi começar do zero a versão 2, que é a mesma coisa (basicamente é só uma revisão com algumas correções no modo online, mas o offline não muda nada de relevante). Uma pena que a variedade de cenários é tão pequena, são apenas 4 fases divididas em 2 ou 3 partes, então acaba ficando um pouco repetitivo porque tem que ficar voltando ao mesmo cenário e enfrentando os mesmos inimigos várias vezes. Mesmo assim, experiência nostálgica, mas é mais fácil do que eu lembrava, foi tranquilo demais. Acho que durante as 16 horas de jogo eu só morri uma vez e mesmo assim foi em uma missão do Hunter's Guild que esqueci de comprar itens de cura antes de entrar, nem foi na campanha principal. Os chefes são ridículos, até mesmo o Dark Falz foi pro espaço na primeira tentativa.
Fiz um backup do save do New Game+, se daqui a 20 anos eu resolver jogar de novo eu começo o próximo nível de dificuldade já no nível que parei![]()
Queria jogar online algum dia, preciso pegar os itens necessários pra fazer o esquema do DreamPi e tentar mas a dificuldade é achar o modem dial-up![]()
Bem você sabe que na dificuldade Ultimate as fases e os inimigos mudam, é só uma mudança de skin mas é legal. Duro é o grinding até lá.
E segue atual. Sinceramente não sinto falta de um Out Run 3, já que o 2 fez tudo o que precisava. Um grande jogo mesmo.Jair escreveu: ↑Sex Fev 18, 2022 10:51 pm Outrun 2, Xbox
Eu não sei por que levou tanto tempo para o Yu Suzuki finalmente fazer uma continuação direta para Outrun. É claro que diversos outros jogos foram lançados na série, a maioria de qualidade bem inferior, mas se não me engano essa continuação é o único Outrun além do original que Suzuki participou. E pelo jeito fez a diferença por que esse segundo jogo consegue ser melhor que o primeiro, e até hoje (quase 10 anos depois) ainda é lembrado pelos gráficos e jogabilidade.
Terminei o modo Outrun challenge, onde é necessario passar por vários desafios para se destravar opções de jogo. Infelizmente não destravei tudo por que para isso é necessário chegar sempre em primeiro lugar nos desafios, e sinceramente tem alguns que são um pé no saco.
O jogo é bom, pode ir fundo.