Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

mattmess

Re: Qual sua Maior Façanha em um jogo?

Mensagem por mattmess »

Eu também fechei Shinobi do Master sem perder nenhuma vida...

E Golden Axe dos arcades com 4 fichas.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
MAGAIVER
Contato:

Mensagem por MAGAIVER »

Imagem

Primeira vez que realmente jogo hang on tenho certeza que consigo passar de 1 milhão seu eu não precisar ir no banheiro no meio do jogo de novo.
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

. Terminar Shinobi do PS2, bem mais difícil que o original.
. Chegar em Dezoris (após fazer tudo em Palma e Motávia) em Phantasy Star sem salvar, porque o jogo estava sem bateria - só não o joguei até o fim porque tive que sair de casa.
. Matar todas as 320 navinhas dos oito estágios de Galaga no começo de Tekken do PSX para habilitar o Devil Kazuya.
. Terminar Zelda 2 com o controle do Top Game e quase sem um pedaço do dedão.
. Acertar acidentalmente a testa da namorada com um joystick wireless de Gamecube e sair vivo para contar a história.

Tem mais, agora não consigo me lembrar... Outro dia posto mais.

E é muita frescura essa dor de cotovelo com o NES, putamerda... :lol:
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Bem... uma de minhas façanhas foi liberar todos os personagens do tekken3, porém não é muita coisa comparado com o que vocês falaram... (Especialmente a história da namorada do "comedor" X) :lol:
Imagem
geraldofigueras

Mensagem por geraldofigueras »

Olha, acho que sem perder vida nunca terminei o Shinobi do Master. Mas lembrei de outra proeza: terminei tanto o Shinobi quanto o Shadow Dancer do arcade. Com poucas fichas.

Digo, poucas fichas quando acabei, porque de treinamento utilizei, aproximadamente, e aqui não posso ser muito preciso, em torno de 1764 fichas. Cada.
Toe Jam is a wiener
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Eu acredito que você tenha gastado isso tudo no shadow dancer... É mais do que normal alguém detonar todas as suas fichas naquele jogo 8)
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Posso fazer uma piada bem filha-da-puta respondendo ao tópico? Bem filha-da-puta MESMO.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Posso fazer uma piada bem filha-da-puta respondendo ao tópico? Bem filha-da-puta MESMO.

[]s
Faz a piada aí! adoro piadas filhas da puta :lol:
Imagem
Corredor X

Mensagem por Corredor X »

Eu tenho medo de quando o Darini se contém para dizer algo e consulta os outros antes de falar :shock:
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

O que tá me dando medo é a demora dele pra falar, isso sim :?
Imagem
MAGAIVER
Contato:

Mensagem por MAGAIVER »

Fiz o sonic de metal desaparecer em Sonic 2 do Mega drive... foi assim, cheguei a Death Egg zone matei o sonic de metal com minha ultima vida e morri para o Robotnik, game over. Usei meu continuei retornei a fase e quando matei o sonic de metal ele começou a explodir e sumiu so fica uma parte do grafico das chamas na tela e eu fiquei preso ali sem ter aonde ir ateh que o sonic travou e so a musica ficou tocando. Era a primeira vez que tive chances reais de terminar esse jogo :(, quando era pequeno sempre morria no Act 2 da Chemical Plant.
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

MAGAIVER escreveu:Fiz o sonic de metal desaparecer em Sonic 2 do Mega drive... foi assim, cheguei a Death Egg zone matei o sonic de metal com minha ultima vida e morri para o Robotnik, game over. Usei meu continuei retornei a fase e quando matei o sonic de metal ele começou a explodir e sumiu so fica uma parte do grafico das chamas na tela e eu fiquei preso ali sem ter aonde ir ateh que o sonic travou e so a musica ficou tocando. Era a primeira vez que tive chances reais de terminar esse jogo :(, quando era pequeno sempre morria no Act 2 da Chemical Plant.
Pois é... Sonic sempre foi e sempre será um jogo muito misterioso :)
Imagem
MAGAIVER
Contato:

Mensagem por MAGAIVER »

Mais uma, ontem matei o chefe da terceira zone e ele não explodiu, so correu e quando fui liberar os bichinhos liberei fogo...
Editado pela última vez por MAGAIVER em Qui Dez 04, 2008 8:28 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

MAGAIVER escreveu:Mais uma, ontem matei o chefe da terceira zone e ele não explodiu, so correu e quando fui lebrar os bichinhos liberei fogo...
:shock:
Cara... você tem que dar uma olhada nesse seu sonic... Vai que com esses bugs você acaba encontrando uma "hidden Palace" :lol:
Imagem
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Ei... me vende esse seu cart... 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder