Jogos de Master SEM FINAL!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos de Master SEM FINAL!

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:É impressão minha ou Hang On também não tem final???
Se não me engano, tem só CONGRATULATIONS no final, no VGMuseum tem fotos.

E se Aleste/Power Strike de Master não tiver final também - como já não tem as cutscenes do original do MSX - vai rolar violência aqui em casa, se um dia eu conseguir terminar aquilo :evil:

E também não terminei Shinobi até hoje, acredita? Lembro de chegar no último chefe quando moleque, mas nunca o derrotei - raramente passava do Mandara, que para mim sempre vai ser um dos chefes visualmente mais fodas da história. Outro para a lista, a exemplo de Kenseiden preciso conseguí-lo em cartucho :D
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos de Master SEM FINAL!

Mensagem por Gigacom »

Hummm... bem pensado. Lá vou eu pros anuncios de novo...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Agrobel
Mensagens: 1155
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos de Master SEM FINAL!

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Se não me engano, tem só CONGRATULATIONS no final, no VGMuseum tem fotos.

E se Aleste/Power Strike de Master não tiver final também - como já não tem as cutscenes do original do MSX - vai rolar violência aqui em casa, se um dia eu conseguir terminar aquilo :evil:

E também não terminei Shinobi até hoje, acredita? Lembro de chegar no último chefe quando moleque, mas nunca o derrotei - raramente passava do Mandara, que para mim sempre vai ser um dos chefes visualmente mais fodas da história. Outro para a lista, a exemplo de Kenseiden preciso conseguí-lo em cartucho :D
Kenseiden eu já consegui em cartucho, mas Shinobi ainda não. Porém. tenho ambos na memória daquele meu MS3 Collection 131 jogos, que comprei em janeiro.... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder