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Enviado: Sáb Set 15, 2007 11:33 pm
por Jair
darini escreveu:
Jair escreveu: http://www.sega-brasil.com.br/dev/nei/index_br.shtml (leiam o changelog)

- 1019 linhas de código
Eu tenho medo de você... :roll:

[]s
Nada...era uma diversão fazer aquilo :-)
Eu vivo pensando em retomar o desenvolvimento desses projetinhos...

Enviado: Sáb Set 15, 2007 11:34 pm
por mattmess
Bem, eu ainda não li nenhum... Mas parece que o cavaleiro é mais viável para um videogame... Claro, precisaremos fazer modificações, afinal livros e games são mídias diferentes, mas com o cuidado de não contrariarmos sua obra.

Enviado: Sáb Set 15, 2007 11:41 pm
por darini
Ah... se for o caso, posso passar os textos.
Sim, eu sei. Estão cheios de erros de Gramática... :oops: :roll:
Sim, eu sei. É uma vergonha pra quem fez letras assumir isso... hehhe... mas é a euforia de lançar logo.

Mas acho a história do "Vela" um pouco mais... "complexa". Sei lá... o "Razar" pode ser melhor pedida.

[]s

Enviado: Sáb Set 15, 2007 11:46 pm
por mattmess
Se você puder, seria ótimo.

Vamos simplificar o texto e, de acordo com o desenrolar da produção do jogo, modificá-lo.

Será que eu já posso dizer que somos um time?

Enviado: Sáb Set 15, 2007 11:55 pm
por Jair
Galera, não é assim tão simples :P
Todos sabem como são esses projetos criados na euforia: quase sempre terminam sem ao menos começar por que as pessoas não tem tempo ou sei lá o que...
Não era melhor começar com algo pequeno?

Enviado: Dom Set 16, 2007 12:00 am
por mattmess
Bem, essa é a idéia: algo pequeno. É claro que não podemos deixar isso terminar em nada. Diz aí, Jair, o q vc tem em mente?

Enviado: Dom Set 16, 2007 10:36 pm
por mattmess
Ok, um adventure. Para qual sistema?

Enviado: Seg Set 17, 2007 11:30 am
por [VenonNegro]
Eu sou programador mas em java e um pouco de C
nada mais que isto...

foda que programar um jogo é beeeem diferente de se fazer um pequeno sistema, é muito complexo mesmo um game pequeno.

Dizem que pra DC é simples de programar, é verdade?
antes eu fazia algumas coisas pra pc mas nunca andou muito adiante, usando o dark basic...

faculdade+mulher+trabalho acabava com a vontade de ficar no pc :(

Enviado: Seg Set 17, 2007 12:25 pm
por mattmess
Más notícias: meu irmão não topou participar. Continuamos sem designer.

Enviado: Seg Set 17, 2007 6:31 pm
por mattmess
Mas... Idéia! Quem precisa de designer para produzir um jogo que não utiliza desenhos?
Vamos fazer um text adventure!
Eu estava lendo ontem uns documentos sobre o Master e sobre o Z80 e, apesar de eu não ter entendido nada, não parece ser um bicho de sete cabeças produzir para ele.

E um text adventure só precisará que sejam programados os textos e as relações entre os textos, estou certo? Assim tiramos o peso das costas do Jair e colocamos nas costas dos escritores.

Para quem não sabe o que é um text adventure game, entrem no Google e pesquisem "Zork".

Enviado: Seg Set 17, 2007 6:34 pm
por darini
mattmess escreveu:Mas... Idéia! Quem precisa de designer para produzir um jogo que não utiliza desenhos?
Vamos fazer um text adventure!
Eu estava lendo ontem uns documentos sobre o Master e sobre o Z80 e, apesar de eu não ter entendido nada, não parece ser um bicho de sete cabeças produzir para ele.

E um text adventure só precisará que sejam programados os textos e as relações entre os textos, estou certo? Assim tiramos o peso das costas do Jair e colocamos nas costas dos escritores.

Para quem não sabe o que é um text adventure game, entrem no Google e pesquisem "Zork".
VOCÊ É UM GÊNIo!!!!!

Eu já cheguei a ver um jogo assim no passado. Legal, cara.

[]s

Enviado: Seg Set 17, 2007 6:41 pm
por mattmess
Obrigado.

Temos 3 gênios no projeto então.

Mas as vagas continuam abertas!

Enviado: Qui Set 20, 2007 2:36 pm
por [VenonNegro]
ja fiz um chamado MadEvil mas em Pascal, para meu projetinho de "zoem o nerd da sala sendo um nerd maior que ele" rsrsrs

vcs pretendem usar qual linguagem para tal?

Enviado: Sex Set 21, 2007 1:49 am
por Jair
Além de textos podemos usar pelo menos efeitos sonoros, para ajudar na ambientação.
Eu prefiro programar isso para dc, pois nele já temos um teclado e qualquer um será capaz de queimar um cd e rodar o jogo.



Jair,

Enviado: Sex Set 21, 2007 7:47 am
por darini
Jair escreveu:Além de textos podemos usar pelo menos efeitos sonoros, para ajudar na ambientação.
Eu prefiro programar isso para dc, pois nele já temos um teclado e qualquer um será capaz de queimar um cd e rodar o jogo.



Jair,
Boa!
E a história?

[]s