PROMOÇÃO V - Ganhe um ONIRICÍSSIMO novinho!
Moderador: Moderadores
Re: PROMOÇÃO V - Ganhe um ONIRICÍSSIMO novinho!
Puta que pariu, Corredor... Eu acho que a partir de agora é bem justo não permitir mais que você participe das promoções... Seu Nerd!! 

-
Olha o preconceito!Vectorman escreveu:Puta que pariu, Corredor... Eu acho que a partir de agora é bem justo não permitir mais que você participe das promoções... Seu Nerd!!

Ganhou todos esses prêmios supimpas das promoções do Dadá (Acho que cê ainda tá invicto) e ainda chora?!Corredor X escreveu:Olha o preconceito!Vectorman escreveu:Puta que pariu, Corredor... Eu acho que a partir de agora é bem justo não permitir mais que você participe das promoções... Seu Nerd!!

-
Na verdade, eu perdi aquela do Daytona porque não quis tentar Alex Kidd In Miracle World, mesmo suspeitando, por achar a resposta óbvia demais para os padrões do Dadá, aí deu no que deu 

aaahh... Ok... Então ainda tá justo tu jogar com a gente...

-
Em[color=#FF0000] DOIS DE JANEIRO[/color], darini escreveu:- O jogo será postado no primeiro SÁBADO após meu pagamento, assim que anunciado o ganhador;
- Não, não estou brincando. É pra valer. Só não entregarei o prêmio em caso de morte;

Ainda não morri. É preguiça de ir aos correios mesmo. =D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Isso é propaganda enganosa, Dadá... Você não leu o regulamento da sua própria promoção?darini escreveu:Ainda não morri. É preguiça de ir aos correios mesmo. =D