Fiquei imaginando tentando jogar deitado e tendo que apontar o controle pro receptor, ou então você naquele game super difícil, na última vida e na última barrinha de life, e meio sem querer, na tensão, no momento que você vai dar o último golpe/pulo decisivo o controle não detecta e você morreCorredor X escreveu:Na minha opinião, não vale nem uma fração desse preço. Por mais que a possibilidade de jogar sem fios seja legal - e eu sou o maior defensor da prática no planeta, vai por mim - esse controle e o da Acclaim sofrem do mesmo problema que qualquer wireless pré-Wavebird do Gamecube padece: são baseados em infravermelho e não em radiofrequência. Isso quer dizer que você precisa estar com o controle relativamente apontado para o receptor todo o tempo para que o sinal são se perca. Como alguém que não consegue ficar estático jogando, eu acho as perdas de sinal no meio do jogo frustrantes... Acho que o valor está muito alto para o que se propõe justamente por essa característica; fosse você, eu aguardaria um preço mais em conta ou mesmo uma solução futura melhor, como os excelentes controles que a 8bitdo fez para NES e SNES e que eu espero que lancem para os consoles da Sega em breve.

E outra, quem nunca viu aquele estilo de jogador que ao jogar curvava o controle ou levantava, como se ele tivesse giroscópio/acelerômetro kkkk.
Apesar que jogar sem fios é libertador, mas tem que ter meios confiáveis.