Streets of Rage 2 e 3 completinhos

Contra Hard Corps na caixa

Zoombies Ate my Neighbors na caixa

Beyond Oasis, Shining Force 2... looses, mas acho que vai ficar na minha coleção

Out Run loose, pouca gente sabe, mas ô diacho de jogo dificil de se achar para comprar

SNES tá na lista também, quero por para vender alguns bons RPGs dele, Ilusion of Gaia por exemplo, foi sufoco, mas consegui. Vou ver se consigo a proeza de comprar a um bom preço umas Final Fantasy de um caboquinho... vejamos se dará certo.
Mas dureza mesmo é me desfazer dessas gracinhas

A ideia de ter variedade é muito boa, mas meu medo e mofar com os itens lá em casa sem que ninguem compre

Estou pensando em cobrar pelo menos uns 20-25 reais nos jogos com caixa e completinhos e super bem conservados, na minha opnião é um preço bem justo. Por exemplo, essa MK venderia por esse preço. A Quackshot acho que uns 30... infelizmente me custou uma graninha comprar ela

A questão dos pacotes eu vou caprichar, fazer da melhor forma possivel. Mandar uma cartinha com agradecimentos e uma listinha de itens ainda disponiveis, dentro do pacote também está nos planos.
Eu vou todavia fazer um teste. Se conseguir vender tudo nuns preços bacaninhas, e tiver clientela, daí coloco mais algumas coisas bem desejaveis.