problemas para entrar no forum

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Vectorman

Re: problemas para entrar no forum

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Sonhei que duas véias lá do trampo me viam pelado... eu saía do banho, mas não tinha nada pra me cobrir: nem toalha, nem roupa... foda.

VAI TOMAR NO CU, PORRA!!!!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[]s
TÁQUEPARIU, Dadá... <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Melanogaster

Mensagem por Melanogaster »

Mais uma vez, por aqui...
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Comigo também esta acontecendo isso de novo :swet:

Se o problema persistir e for com o PHPBB recomendo a troca dele pelo SMF, outro sistema grátis de fórum e que eu considero o melhor <oldmrgreen>

http://www.simplemachines.org/
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Pô, Jair! Os BOT tão achando que isso aqui é festa!! Eles tão até conversando entre si! Algo precisa ser feito... :x :x :x
Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensagem por Gigacom »

Desde que esse virus novo começou a empestear aqui, essa é a segunda vez que consigo postar algo no forum. A primeira foi lá na seção reservada dos moderadores, e o Jair informou que a praga tá solta, que ele tá sem tempo no momento, mas que em breve dará um jeito nesse danado de virus.

O que acho pior disso tudo é que as pragas dos bots continuam entrando e lascando tópico atrás de tópico em tudo quanto é canto! E mais pior ainda é que tá um saco para tentar apagar algo! Toda vez que se clica em algo aqui vai dar num RU da vida!

Então queridos... para quem conseguir ver essa mensagem, aguentem as pontas até que o Jair dê um jeito na bagunça. Esperamos em breve voltarmos para a nossa programação normal.

EDIT: peraé, descobri um jeito aqui de matar os tópicos dos bots :evil: limpando a sujeira no momento.
Odin
Contato:

Mensagem por Odin »

Ta brabo mesmo, mas consigo acessar normalmente o fórum, só que aparece uma mensagem dizendo que o site esta sobre ataque, malditos boots! :x

Eu dei a idéia de trocar de sistema de fórum, e da para fazer um back up e converter todas as postagens do fórum e exportar para o novo em SMF, acho que terminaria esse problema e o fórum ficaria bem mais bonito em SMF.

Outra idéia seria trocar o PHPBB por IPB (Invision Power Board), essa plataforma é a melhor de todas (A mesma do Neoseganet), mas ela custa caro, cerca de 150 dolares e acho que ninguém bancaria :|

Eu entendo de sistemas de fórum porque sou adminstrador de outro tipo de fórum que a plataforma é IPB.
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Apaguei um bocado de tópico desses bots. Porém algo curioso ocorreu dessa vez... enquanto em várias seções haviam 1 ou nenhum tópico de bot, aqui na seção do Darini tinha pra dá com rodo <oldlol> <oldlol> <oldlol> Acho que eles ao menos tiveram a educação de postar na seção correta <oldlol> <oldlol> <oldlol> O ruim é que essa é a seção mais bacana do forum e estraga a nossa diverssão :|
Jair

Mensagem por Jair »

Caros infelizmente esse lance me pegou bem no dia que sai de férias, meu acesso a internet realmente está limitado agora...mas não se preocupem, estou de olho no fórum!

Fiz uma limpa, se essa bagunça continuar vou fechar o registro de usuários por um tempo.
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Jair escreveu:Caros infelizmente esse lance me pegou bem no dia que sai de férias, meu acesso a internet realmente está limitado agora...mas não se preocupem, estou de olho no fórum!

Fiz uma limpa, se essa bagunça continuar vou fechar o registro de usuários por um tempo.
Se essa bagunça continuar, tem mais que fechar essa porra mesmo, chefe! Tá muito chato, isso aqui... Esses Bot cagão acham que aqui é o quarto do Darini, onde entra qualquer um...

EDIT: Não, no quarto do Dadá só entram os mais bonitos... 8) 8)
Dav

Mensagem por Dav »

Somente agora consegui acessar e indo pelas seçoes se eu clicar em mensagem nova nao vai da pagina nao pode ser exibida
tentei a url e pelo google e nao entrava estranhamente quando tentei acessar pelo IE foi
Dav

Mensagem por Dav »

nao consigo ficar online passa ubns minutos e nao abre mais nada
Gigacom

Mensagem por Gigacom »

Continuem rezando irmãos, e creiam que antes do fim de janeiro do ano que vem, o todo poderoso Admin aparecerá para nos livrar desses problemas.
Jair

Mensagem por Jair »

Caros ano que vem será o ano da mudança ! Não abandonem o barco !
Vectorman

Mensagem por Vectorman »

Jair escreveu:Caros ano que vem será o ano da mudança ! Não abandonem o barco !
Tu acha mermo que a gente vai abandonar o barco? A gente tá aqui até quando os bots tão dominando tudo... <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Dav

Mensagem por Dav »

eu nao vi mais bots online mas depois de alguns minutos da pagina nao pode ser exibida );
Responder