vou começar a mexer agora, será que tem algum problema eu colocar o logo do sega-brasil no label?
Alvers posso colocar seu nome lá tbm?
vou tentar fazer algo parecido com o do mega drive. mas ao invés de preto um vermelho (label original) ou branco (cor do encarte).
ideia para label de jogos de master pirata
Moderador: Moderadores
-
-
Re: ideia para label de jogos de master pirata
alvers, vc tem ai o encarte que usou para fazer esse label? É que o seu está sem o logo da tectoy e eu estou querendo dar uma reduzida na imagem mas ai vai ficar faltando nas laterais, vc ainda teria essa imagem?
-
Ficou boa a label do Alvers, mas eu sou favorável de se reproduzir fielmente a bela e tosca original!
Brincadeira, ficou excelente! Quem dera todas as labels seguissem um padrão assim.
(mas eu faria igualzinha mesmo, se fosse meu. É que eu tenho problema com isso
)

Brincadeira, ficou excelente! Quem dera todas as labels seguissem um padrão assim.
(mas eu faria igualzinha mesmo, se fosse meu. É que eu tenho problema com isso

Cara eu usei uma scan da capa do jogo que peguei aqui mesmo no Sega Brasil no tópico de scans, eu apenas apaguei o logo da Tectoy das costas do monstrinho de roupa verde... no arquivo PSD que lhe enviei dá para redimensionar no tamanho que vc quiser já sem o logo da Tectoy mesmo ok...michel.teobaldo escreveu:alvers, vc tem ai o encarte que usou para fazer esse label? É que o seu está sem o logo da tectoy e eu estou querendo dar uma reduzida na imagem mas ai vai ficar faltando nas laterais, vc ainda teria essa imagem?
PS: se quiser colocar o logo do Sega Brasil na sua label por mim sem problemas, acho até que vai ficar legal... mas colocar meu nome não vai ficar legal não ok.... não precisa colocar meus créditos na sua label ok, faço isso com o maior prazer, se puder ajudar com outras montagens é só pedir, assim que possível eu dou uma mão beleza, valeu!
-
Dei uma alterada na label que o alvers fez, ficou assim

no cartucho ficaria assim

mas acho que ficou meio embolado, sei lá. Estou disponibilizando o arquivo em psd, se alguem quiser dar alguma alterada e mostrar o resultado, ok?
http://www.mediafire.com/?4lk57bk2vi8zkh2

no cartucho ficaria assim

mas acho que ficou meio embolado, sei lá. Estou disponibilizando o arquivo em psd, se alguem quiser dar alguma alterada e mostrar o resultado, ok?
http://www.mediafire.com/?4lk57bk2vi8zkh2
Ei, Corredor, ainda dá tempo de dar uma retocada na label "original", o que você acha?Corredor X escreveu:Ficou boa a label do Alvers, mas eu sou favorável de se reproduzir fielmente a bela e tosca original!![]()
(mas eu faria igualzinha mesmo, se fosse meu. É que eu tenho problema com isso)

-
Boa, assim que folgar um cadinho aqui dou uma brincada nelaVectorman escreveu:Ei, Corredor, ainda dá tempo de dar uma retocada na label "original", o que você acha?