A bola da vez no momento pra mim está sendo este game, estou quase conseguindo terminar o jogo sem continue no arcade e também fazer todos os passos para conseguir jogar os 2 estágios finais secretos, mas está difícil! A parte em que é necessário destruir 8 inimigos antes que os aliados sejam abatidos eu nunca consegui (no máximo 6), a outra opção, que é abater 10 helicópteros, eu consigo na maioria das vezes, o ruim é que as vezes eu dou uma zica e não consigo passar sem ser detectado alguns estágios pra frente. O mais perto que cheguei de terminar o jogo e cumprir todos os passos foi quando fui abatido bem no final do último estágio, era só destruir o protótipo final, mas me acertaram bem na hora que ele apareceu e mesmo com o continue não deu tempo de destruir o dito cujo e acabei não conseguindo passar para os estágio secretos. Fiquei MORDIDO e nas demais tentativas não consegui mais chegar tão longe, normalmente minhas vidas se esgotam no penúltimo estágio (Sleepless Sanctuary) ou no início do estágio final.
Aproveito também para falar de um problema com a máquina da HZ, mas antes, algumas considerações:
Sem dúvida, aliás, esse é o grande mal pela qual eu passo com as máquinas de arcade, acabo perdendo o ânimo de jogar no console ou no emulador, isso quando os jogos não são exclusivos do arcade.DCfan escreveu:O jogo pode estar ''batido'' mas nada se compara a jogar na maquina arcade, não tem versão de console, emulador que substitua.
Exijo um encontro sega-brasil ou segamania no hot zone
O legal da HotD3 é que as armas eram réplicas de shotguns que com o tempo foram ficando cada vez mais desgastadas por conta da tradicional falta de manutenção da HZ até que a máquina foi retirada, assim como as pistolas das maquinas de Time Crisis, cujo recuo do gatilho nunca está funcionando.DCfan escreveu: Vou listar algumas das maquinas da hot zone, somente da Sega, mas tem varias de outras empresas como namco, capcom, Ni***ndo.....
- The House of the Dead III *
- F-Zero AX *
- Initial D : Version 3 Cycraft **
*obrigatorio jogar
** melhor maquina da hot zone em função de ser a versão Cycraft onde a cabine tem movimentos quase que totais, so nao fica de ponta cabeça.
No caso da F-Zero AX conseguiram estourar a fivela do cinto de segurança, tiveram que improvisar para a simulação continuar funcionando sem o cinto estar preso.
A Cycraft é legal, só peca por não ter câmbio, mas legal mesmo deve ser jogar o Initial D 4 nesse gamecenter de Tokyo: http://youtu.be/AXQQzGnObVg Podiam tirar aquelas máquinas de F-Indy e colocar essas no lugar...

Bom, agora vamos ao assunto: caso alguém aqui também esteja jogado After Burner Climax na Hot Zone, deve ter reparado que durante o game está ocorrendo umas quebras feias de polígono (ou não sei se tem outro nome para o bug que está ocorrendo no jogo). Do nada aparecem fachos saindo da aeronave ou prolongamentos de cenário, como se fossem extensões de montanha que atrapalham bastante a visão, já tomei uns danos de besteira por conta disso. O pior é que o problema parece estar se agravando cada vez mais com o tempo, imagino que seja por conta dos anos que a máquina ja tem em atividade, mas nunca vi um arcade apresentar um problema parecido, apesar de não ser a primeira vez que vejo um game com a placa Lindbergh ter problema (o Ghost Squad Evolution fica cada vez mais lenta conforme a máquina é jogada até chegar uma hora que o game trava e é necessário reiniciar). Fora isso, ja faz um bom tempo que a tela está com dead pixel, será que é só problema da tela ou a placa também deve estar dando defeito? Vou ver se troco uma idéia com um dos técnicos do local, apesar de a manutenção das máquinas ser deficiente, pelo menos boa vontade os atendentes tem...