Primeiro testei o Master III Collection com 112 jogos na memória, ele só tem AV então fui fazer um teste e lembrei que os jogos na memória aparecem com um quadrado preto em volta, mas a imagem até que ficou legal e aceitavel, só ficou colorido um pouco demais... O ruim é que testei com um cartucho do After Burner e ficou esse quadrado neste jogo também, pensei que fosse só com os jogos na memória

Depois testei o Master III clássico com Sonic 1 na memória, com RF é claro, e ele foi o pior de todos na LCD!

O logo da Sega apareceu maior e a imagem fullscreen, e aparecia uns borrados em volta das letras e umas cores estranhas...

Depois testei o clássico Master 1! E esse foi o melhor dos 3 Master que testei

Tanto a imagem do RF como AV ficaram boas, só o RF ficou com a imagem mais escura, mas para mim os dois ficaram bons, pena que não tirei as imagens direito, a do RF não foquei direito, mas a diferença da claridade éra pouca...
Imagem com cabo AV:

Imagem com cabo RF: (Estava mais clara, não foquei direito a camera)

E por ultimo testei o Nes clone Dynavision 3 ja que não tenho o NES "oficial", e o resultado foi que com RF não é muito boa a imagem, em tvs de tubo não faz muita diferença, só as interferências que da as vezes com o RF mas é quase a mesma coisa, mas na LCD a imagem é bem inferior... Ja com cabo AV é uma maravinha! Ja tinha jogado Mario 3 a algum tempo e a imagem ficou muito boa, vale mais apena jogar com AV nesse console, só não sei se com o NES e os outros clones seria a mesma coisa...

Imagem com cabo AV:

Imagem com cabo RF:

Quando puder farei o teste com outros consoles, meus Megas etc... Mas ja vou adiantando que ja joguei meu Genesis II e o Mega 1 JP e a imagem do Mega 1 japa da de 10 a 0 no Genesis II como tinha falado a algum tempo... Mas agora tenho um Genesis 1 também, vamos ver se ele vai ser diferente do Mega JP e do Mega 1 da Tectoy...