Coisas antigas 90s
Moderador: Moderadores
-
- Contato:
Re: Coisas antigas 90s
Super trunfo e bem legal...
- Odin
- Contato:
Eu brincava muito com o dinheirinho! Lá por 92, 93...
Tinha um album também, mas tinha pena de colar as notas, brincava com elas soltas mesmo!
Tinha um album também, mas tinha pena de colar as notas, brincava com elas soltas mesmo!
Odin escreveu:Eu brincava muito com o dinheirinho! Lá por 92, 93...
Numca achei o album e que bom pois se tinha que colar

- Odin
- Contato:
O album que tive éra exatamente esse:milesprower escreveu:Odin escreveu:Eu brincava muito com o dinheirinho! Lá por 92, 93...
Numca achei o album e que bom pois se tinha que colar

Me lembro que para consegui-lo tinha que comer os biscoitos Mabel, mas esses biscoitos éram ruins pra baralho! Me torturava comendo aquele isopor só por causa do dinheirinho

Lembro que esse album eu não consegui comendo o biscoito, eu tinha um brinquedo e troquei com uma colega da primeira série, éram aqueles brinquedos que tinham confetes dentro, umas micro balinhas estraga dentes... Que abria uma tampinha e "chupava" as balinhas e depois brincava com os brinquedinhos... Ai troquei não sei qual com essa colega e fiquei com um album pela metade... Mas não quiz colar meus dinheirinhos, pois tinha que colar duas notas, uma virada e outra não, ai só tinha o album mas prefiria brincar com meus dinheirinhos