milesprower escreveu:Voce ja recebeu aquele cartucho com entrada para cartao SD
Provavelmente ele chegará essa semana. Ei preciso compras quatro carcaças de cartuchos de Mega Drive originais vazias. Três para minhas sucatinhas (Super monaco GP II, Mystic Defender e Stargate) euma para colocar o Everdrive-MD.
Aonde será que posso conseguir isso?
Edi (FZ2D) escreveu: Ei preciso compras quatro carcaças de cartuchos de Mega Drive originais vazias. Três para minhas sucatinhas (Super monaco GP II, Mystic Defender e Stargate) euma para colocar o Everdrive-MD.
Aonde será que posso conseguir isso?
Não faz tanto tempo, o RODAXE aqui do fórum estava vendendo uma penca delas no ML, dê uma procurada por lá.
Meu novo Mega Drive III e o Sega CD voltaram para a Santa Ifigênia para o lugar aonde eu havia comprado e eles mandaram para um técnico dar uma olhada no Sega CD. O Mega Drive III eles vão trocar por causa do botão Reset. Eu manterei todos informados
Provavelmente aonda essa semana estará tudo OK
Foi melhor você trocar esse Mega Edi... É mais facil você trocar do que mandar arrumar, acho que sai mais barato comprar outro... Esse Mega tem de monte por ai, e é barato!
Tenho certo receio com esse modelo, liguei ele na minha tv com cabo AV e liguei meu Genesis 2 também que é similar e depois liguei meu Mega 1 JP para testar os 3 e comparar, e a imagem do Mega JP parece muito melhor que eles... A imagem do Mega JP é mais nitída e brilhante, achei muito melhor que o Mega 3 e o Genesis 2... Não testei o Mega 1 BR, outro dia vejo se a imagem é boa também...
Rony_Ket escreveu:Vc ligou o cabo adicional do 32X ao Mega Drive?
Que pergunta hein
Cara você resolveu o problema do seu 32x? O meu - que está a venda - está com problema semelhante, passa a impressão que o 32x não tem força suficiente para processar o cartucho qdo exige um processamento adicional. e ele trava, para alguns jogos nem inicia fica na tela de abertura.
Tenho certeza que o problema é a fonte. Preciso comprar uma fonte pra ele por que a que eu tenho é daquelas chaveadas e utilizando ela no Sega CD aconteceu a mesma coisa.
Gravar discos para o Sega Cd esta me dwando muito trabalho. Lunar por exemplo não chega a tela de introdução e outros nem pegam direito
O SCDconv não funciona no meu PC pois utilizo Win7. O que fazer?
Vou providencair logo a fonte para o 32X. Se amnha eu estiver com pique vou na Santa