Giga, informação interessante pra vc, o alternativo de Wii tem 46 MB compactado... Agora o de iOS tem quase 200 MB quando instalado no iPod...
Daqui a pouco estarei jogando-o e vcs verão meu veredito final

MP pros interessados!

Moderador: Moderadores
Nice ! Mal posso esperar para jogar, pois estou preterindo a versão do Wii em favor da PSN que está prevista para sair hoje.Corredor X escreveu:Senhores, estou enrolado num cobertor - está um frio danado aqui - e caindo de sono, mas feliz igual uma criança por ter acabado de jogar (e terminar!) o tão esperado Sonic 4. Simplesmente fantástico, valeu a pena aguardar tanto e a expectativa pelos próximos episódios é ainda maior. Como o Phantomas disse, a mecânica do jogo parece um pouco estranha no começo, principalmente para fazer o Sonic pegar no tranco e realmente correr, mas logo se acostuma. A principal diferença são as ladeiras e loops, a física é um pouco menos rigorosa que nos jogos clássicos no quesito continuidade do movimento. Quanto ao dash teleguiado (feito simplesmente apertando o botão de pulo novamente após um primeiro salto, desde que haja um alvo indicado), preciso dar o braço a torcer; xinguei pacas ele quando vi-o no primeiro trailer, mas ele traz uma fluidez interessante para alguns momentos e é útil pacas. Ainda assim, ele facilita demais acabar com alguns inimigos, principalmente os chefes.
O layout das fases parecem ter caído de um cartucho do Mega, você reconhece as situações dos dois primeiros jogos quase todo o tempo, mais ou menos como ocorre com a dupla Megaman 9/Megaman 2. Os estágios especiais ganharam um nova dinâmica com o jogador rotacionando a tela. Não peguei todas as esmeraldas, porque meu reflexo esta hora já era, vou deixar para conseguí-las na versão PS3 a patir de amanhã. Esse episódio é bem curto, terminei-o com folga em cerca de três horas. Achei-o meio fácil, também, mas nada que comprometa.
Ah, e o chefe final é apelão, gostei dele.
Tá uma tortura a minha espera pela versão da PSN.Corredor X escreveu:Não aguentei esperar a PSN atualizar e fui pegar as esmeraldas que faltavam no Wii mesmoOs últimos Special Stages são bem chatinhos, em especial o quinto, mas perfeitamente possíveis com alguma insistência. Conseguidas as sete esmeraldas (ah, rapaz...), terminei o jogo novamente e o final completo entrega um puta gancho para o episódio 2, que promete!
O que já era bonitinho em 480p, ficou lindo em 1080pGigacom escreveu:Primeiras impressões please![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo um pouco com o que você disse... acho que o "fuá" em relação a esse título foi bem maior do que o resultado final (até que enfim a SEGA voltou a saber fazer barulho com seus produtos).Edi (FZ2D) escreveu:Desculpem a minha siceridade.
Mas apesar de Seguista de coração, não posso deixar de dizer que o que vejo em Sonic 4 é uma tremenda falta de imaginação.
É a primeira vez que a SEGA repete os chefes, sem contar as Special Stages. A mesma de Sonic 1.
Na moral rapaziada. Prefiro jogar meu Sonic & Knickles aqui em casa por que me traz mais originalidade.
Não me xinguem![]()
Saudade em que a SEGA era a SEGA