Iniciando coleção

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Iniciando coleção

Mensagem por MAGAIVER »

Tive 4 modelos de Master System até hoje:

SMS 1 Tec Toy
SMS 1 Norte Americano
SMS 2 Europeu PAL-G
SMS 3 Tec Toy

O SMS 1 da Tec Toy não me deu nada além de dores de cabeça, não funcionava corretamente em TV alguma independente do sistema de cores.
SMS 1 americano, nunca me deu um problema sequer, imagem excelente cores bonitas.
SMS 2 europeu, usei muito pouco e o fato dele ser limitador a conexão por RF não anima, mas ele funcionou direitinho o pouco que usei.
SMS 3 Tec Toy, mais problemas funcionava por vontade própria.

Então eu pessoalmente evito tudo e qualquer coisa vinda da Tec Toy e dou 100% de preferência a console e jogos NTSC norte americanos.
Mas por outro lado eu dei o SMS 1 da Tec Toy pra um amigo e na televisão dele funciona perfeitamente, sem qualquer problema então creio que ele não goste das minhas TV's.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Iniciando coleção

Mensagem por Zillion »

MAGAIVER escreveu:Tive 4 modelos de Master System até hoje:
SMS 1 Tec Toy
SMS 1 Norte Americano
SMS 2 Europeu PAL-G
SMS 3 Tec Toy
O SMS 1 da Tec Toy não me deu nada além de dores de cabeça, não funcionava corretamente em TV alguma independente do sistema de cores.
SMS 1 americano, nunca me deu um problema sequer, imagem excelente cores bonitas.
SMS 2 europeu, usei muito pouco e o fato dele ser limitador a conexão por RF não anima, mas ele funcionou direitinho o pouco que usei.
SMS 3 Tec Toy, mais problemas funcionava por vontade própria.
Então eu pessoalmente evito tudo e qualquer coisa vinda da Tec Toy e dou 100% de preferência a console e jogos NTSC norte americanos.
Mas por outro lado eu dei o SMS 1 da Tec Toy pra um amigo e na televisão dele funciona perfeitamente, sem qualquer problema então creio que ele não goste das minhas TV's.
Valeu Magaiver, eu vai depender de achar um em bom estado, Tec Toy (1 ou 2), Americano ou Japônes com o chip FM icluso ou até um Mark III, vai depender da sorte e do $.
Estou pesquisando com calma, mês passado tive a oportunidade de comprar um más optei por um Genesis primeiro, vamos ver. . .
Abraço e valeu a opinião!

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder