Videos Games
Moderador: Moderadores
-
- Contato:
Re: Videos Games
Daytona USA, por incrível que pareça. 

Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
-
- Contato:
Melhor do q Scud race impossivel kara o jogo foi lançado em 1996 Vc tem noçao de como os jogos erao mal feitos nakela epoca Scud race ,,The lost world(Jurrasic Park) fikarao perfeitos e forao da melhor empresa do mundo 'SEGA' mais eu nao vou dizer q Daytona USA e ruim pq eu tmb gostei mt dele
Eu sou louco por jogos das antigas mais so jogo que preste MDK,Scud race,The house of the dead 1,Sonic.
Eu sou louco por jogos das antigas mais so jogo que preste MDK,Scud race,The house of the dead 1,Sonic.
Tá difícil achar um post dele sem ao menos alguma menção sobre Scud Race.Vectorman escreveu:Gente, eu acho que o senhor allef_ratz gosta um pouco de Scud race

I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.
"Nintend
and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
"Nintend

-
- Contato:
LOL! parceiro pouco e apelidio se brincar eu emulo mame nakela velocidade lentona mais jogo ele e.. senhor e negocio pra idoso(brincadeira)
-
- Contato:
Mas Scud race e incrivel vey eu viajo no 3 estagio que começa nun templo *-*
vo mudar meu nick pra Mr.scud race ...Façao um abaixo assinado para a SEGA criar um Remake do Scud race
vo mudar meu nick pra Mr.scud race ...Façao um abaixo assinado para a SEGA criar um Remake do Scud race

Cara, todo mundo aqui é idoso mesmo... Nem faz diferença...allef_ratz escreveu:senhor e negocio pra idoso(brincadeira)

-
- Contato:

Eu juro que se a SEGA lança-se Scud race pra Dreamcast eu trocava Meu PS2 TIJOLAO+HD 40GB+COOLER+Moldem pra jogar Online+1 memory card 14 mb e 1 controle S**y original por um Dreamcast+Scud race+ e 2 controles