Especial Mega Drive - Jogos baseados em anime
Moderador: Moderadores
Re: Especial Mega Drive - Jogos baseados em anime
Ah, sim!! O mestre tem razão!! El Viento era outro que eu gostava bastante por causa dos belos desenhos!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
-
A jogabilidade também não é lá essas coisas, mas eu achei o modo story dele fascinante, principalmente pelas variadas que você pode dar na história original ou mesmo seguí-la à risca para habilitar mais coisas - o mesmo que me atraía em Dragon Ball Z Super Butouden 2 do SNES.milesprower escreveu:esses do ps2 eu vi mas nossa os graficos ficaram muito abaixo na minha opiniao fico imaginando como seria em celshading ou no nivel de visual de Soul Calibur

-
Eu não sabia que tinha esse tanto de jogo de animes...
pena que eu não fale japonês...
Faltou também os piratas "hentai" Divine Sealing e o outro que eu não me lembro o nome...
pena que eu não fale japonês...
Faltou também os piratas "hentai" Divine Sealing e o outro que eu não me lembro o nome...
Nossa.Vec.Como pode odiar El Viento
?Mesmo sem ter sua versão em anime ou mangá,o jogo vale a pena,ainda mais com as ilustrações que são apresentadas.Pros curiosos,na versão em Sega-CD de Earnest Evans,aparece cenas de Earnest e Annet juntos
,principalmente uma em que ele a salva de ser sacrificada
.

Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas

-
Quanto ódio nesse coraçãozinho, Veco...
Fiquei curioso agora, porque não gosta deles?

Sim, apesar de ter saído depois, EE é um prequel de El Viento. E ainda tem a última parte da trilogia que saiu para o Sega-CD, curiosamente um beat 'em up!Barak escreveu:Pros curiosos,na versão em Sega-CD de Earnest Evans,aparece cenas de Earnest e Annet juntos![]()
,principalmente uma em que ele a salva de ser sacrificada
.

Bem, Corredor... El viento eu achei meio mal produzido... Sei lá, visualmente ele não me agrada... E Earnest Evans... Pelo amor de Deus... O que tem de bom naquilo???Corredor X escreveu:Quanto ódio nesse coraçãozinho, Veco...Fiquei curioso agora, porque não gosta deles?

Odeio anime.Quanto ódio nesse coraçãozinho, Veco...Fiquei curioso agora, porque não gosta deles?
E odeio traduções tipo...
Título em japonês: Onuka nenkagaro donka durikashi de go.
Tradução em inglês: Crazy taxi.
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____