Agência de empregos no exterior

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gigacom
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Agência de empregos no exterior

Mensagem por Gigacom »

Dadá, o Joe deu uma idéia legal, tem Canadá e Australia que aceitam imigrantes, porém é mais para os capacitados em alguma coisa... mas, como você já é formado, talvez tenha uma chance, que se aparecer, será muitissimo melhor que apostar na Europa (que já tá pra lá de saturada com imigrantes...). Ah sim, não é a Italia um dos principais paises europeus a formar aquela ideia nazista, e que desprezam seus imigrantes? Mesmo com a cidadania garantida pelo papel, vai tá na cara que tu é tupiniquim :?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Eeeeeeeentão... a ideia da Europa é justamente não precisar de visto (ao contrário de Austrália e Canadá). Cheguei a dar uma olhada no site deste último, que falava da "loteria" de vistos para trabalhadores qualificados.

O que me fode é a área de formação... que vou fazer com um diploma de Letras por lá? :lol: :lol:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
puguinha

Mensagem por puguinha »

darini escreveu:Eeeeeeeentão... a ideia da Europa é justamente não precisar de visto (ao contrário de Austrália e Canadá). Cheguei a dar uma olhada no site deste último, que falava da "loteria" de vistos para trabalhadores qualificados.

O que me fode é a área de formação... que vou fazer com um diploma de Letras por lá? :lol: :lol:

[]s
aula de português uai
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Petris

Mensagem por Petris »

Um pouco dificil isso... é o espanhol que está de moda.
Joe

Mensagem por Joe »

Acho que a única coisa que você teria a perder, seria o emprego público, não é? Mas estando lá fora, com força de vontade, é muito difícil não dar certo, até lavando pratos os cara vive bem. Eu não gosto do tipo de emprego onde o cara fica plantado na frente do computador durante todo o expediente, só que aqui no país, o emprego mais braçal te deixa na miséria. É tudo ao contrário, quanto mais trabalha, menos ganha.

Mas sem dúvidas eu incentivo sua tentativa, acho que de uma maneira ou de outra, você sai no lucro: vai ter a chance de conhecer vários lugares, um novo estilo de vida (consideravelmente superior). Como já disseram, você é solteiro e nem tem filhos, então não tem compromissos a não ser com você mesmo. E esse negócio de idade não conta muito, meu avô por exemplo só deslanchou na vida depois dos 50 de idade, ficou rico com negócio de construção de imóveis, mas ralou pra chegar lá. Você pode aprimorar o inglês ou espanhol pra poder dar aulas, outros idiomas acho que não tem tanta procura. Todo mundo precisa de inglês hoje em dia. Já que essa é sua área.

Mas não desista... Certamente vai ser melhor do que aqui (senão não seríamos 3º mundo, né? :lol: ).
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
darini
Contato:

Mensagem por darini »

Pô, lindos... valeu pelas ideias... 8) 8) 8)
Quero resolver isso o mais depressa possível.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Jair

Mensagem por Jair »

darini, vá com tudo!

Acho que já lhe contei essa, mas alguns anos atrás deixei de ir pro Japão. Tava com bolsa pra mestrado aprovada em duas universidades japonesas, com pré-projeto, tutor e tudo mais. Só que a embaixada vetou minha bolsa (longa estória!).

Fiquei puto pra caralho, era uma ótima oportunidade.

Mas se você tem a oportunidade, aproveite!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder