Se tudo der certo, vou até modálo e recortar uma parte dessa carcaça e instalar uma tela nele
Mas não é uma idéia muito boa, pois me lembro claramente (já vi um, joguei nele, nunca tive um) que o consumo de pilhas dele era altíssimo... (Até me lembro de pegar pilhas usadas desse SMS Super Compact na casa da minha prima e usar num trenzinho de pilha quando era criança )
Rony_Ket escreveu:Era doido pra ter um SMS Super Compact desses...
Ainda um dia terei um...
Se tudo der certo, vou até modálo e recortar uma parte dessa carcaça e instalar uma tela nele
Mas não é uma idéia muito boa, pois me lembro claramente (já vi um, joguei nele, nunca tive um) que o consumo de pilhas dele era altíssimo... (Até me lembro de pegar pilhas usadas desse SMS Super Compact na casa da minha prima e usar num trenzinho de pilha quando era criança )
Não é tão alto assim o consumo, Rony. Claro, em comparação aos atuais, sim, mas consome muito menos que um Game Gear. Usa 4 pilhas. Eu fiz um teste, e minhas pilhas de 650 mAh duravam mais ou menos 1 hora. Mas a vida útil delas já não estava lá aquelas coisas... Então acho que ele deve consumir uma corrente de 0.5 A, mais ou menos. Minha esposa tem 4 pilhas da S**y (cycle energy), que o pai dela deu para usar na cãmara digital. Essas sim são muito boas. Têm mais de 2000 mAh (não lembro agora exatamente quanto). Eu fiz o teste, e a capacidade é real! Nesse Master, elas devem durar umas 5 horas...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Caros, que tal iniciarmos uma nova lista? A lista das versões do SMS que tenho no site já é bem completa, mas tá faltando algo. Vamos postar nesse tópico!
Oi Colegas, reparei que na seção "catalogos da TECTOY" do site, no ítem "Master System III Compact com "Alex Kidd in Miracle World", edição azul" diz:
"Jogos: Alex Kidd in Miracle World na memória.
Controles: ?"
Porque? eu tive um desse, e ele realmente vem com um, e apenas um controle normal, do mesmo da foto da caixa.
Ah, cade o catalogo da TT (da lista), não já estavam no site?
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Nossa, eu BABO nessas coisas..............................
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Deixa fazer uma contagem... quem nunca viu esse modelo, levanta a mão!
\o
|\
/\
[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.” Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____