Moderador: Moderadores
"Seguiano" num existe não... Mas "Seguista" é só o que tem aqui...mokona666 escreveu:... axo ke me tornei um seguiano( se e ke existe isso)
centurion escreveu:Ola a todos meu nome é daniel e eu ADORO a sega.
Nasci em 1993
Ganhei meu primeiro video game em 1995 um mega drive 1 com 18 fitas com caixa e manual,depois meu pai vendeu o mega![]()
![]()
e comprou um super Ni***ndo,depois meu pai vendeu o super e me comprou um play1 (modismo é uma droga) depois ganhei o melhor videogame de todos os tempos o dreamcast(joguei tanto que gastou a lente),depois meu prey 1 pifou(ja foi tarde odeio a S**y)mas infelizmente meu pai comprou outro(pela insistencia do meu irmao)ai meu dreamcast pifou comprei outro(por 80R$
de um amigo que pensava que ele estava quebrado),ai por modismo puro comprei um prey2 que pelo que falavam parecia um video game de 10º geraçao mas na verdade 70% dos jogos tem graficos inferiores aos do dreamcast,a uns meses atras iniciei um projeto de comprar todos os video da sega,ja tenho um master 3 compact tec toy,um mega drive 3 tec toy,e um dreamcast tectoy.de outras marcas tenho um gba advance sp,um prey1 e um prey 2.
Personagem preferido: é o f-14 tomcat do after burner,agora de personagem mesmo o meu preferido da sega fica entre o centurion do altered beast e o sonic,de outras empresas no caso a snk(minha preferida depois da sega)o minha preferida é a mai shiranui![]()
Console preferido:Com toda a certeza o Dreamcast,seguido do mega e do master
Jogos favoritos:after burner,altered beast,hang on,e-swat,sonic adventure 1 e 2,msr,phantasy star,resident evil(menos o 4 e o 5)todos os k.o.f,alex kidd e finalmente after burner.
Tipo de musica favorito:hevy metal e rock classico
- Livro(s) Preferido(s):Sem nenhum no momento.
Coisa que mais odeio:A S**y
HAHA!! Esse é mais novo que eu!!centurion escreveu: Nasci em 1993
Não se preocupe, Vector, você sempre será nossa massacote.Vectorman escreveu:HAHA!! Esse é mais novo que eu!!centurion escreveu: Nasci em 1993![]()
![]()
![]()