ZEEBO - TÓPICO OFICIAL
Moderador: Moderadores
-
Re: ZEEBO - TÓPICO OFICIAL
se der pra usar pra gravar ROMS de SMS e MD e jogar no Zeebodarini escreveu:Levar em consideração que tem entrada pra cartão de memória. Será possível gravar milhões de jogos!![]()
[]s

Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Meus Jogos
É... pois seria meio ruim, se ele tivesse apenas a memória interna de 1GB, não? Por mais que otimizassem o tamanho dos jogos na programação, uma hora, ficaria lotado.
Impossível (e burrice da TT) não deixar gravar os jogos no cartão externo.
[]s
P.S.: Ca-ra-lho... vou comprar essa porra...
Impossível (e burrice da TT) não deixar gravar os jogos no cartão externo.
[]s
P.S.: Ca-ra-lho... vou comprar essa porra...
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____

_____

Pedido para o papai do céu número 1 referente ao Zeebo :
Que eles façam jogos em 2D com a maturidade que foi esquecida quando foi lançado o Playstation 1 !!!
==========================
Mas falando sério, gente, vocês perceberam na época do lançamento do Saturn uma melhoria em jogos 2d, as técnicas diferentes, jogos belos em 2d e que graças ao Playstation 1 e seus jogos 3D porcamente aquadradados mataram ?!??!
Se não me engano Guardiam Heroes (estou certo) era um 2D com profundidade muito bem feito, com diversos zooms e rotações, eu pessoalmente quero jogos assim...
Já pensou um jogo tipo Streets of Rage para o Zeebo ??? Mas com técnicas 2D mais apuradas ??? Vai que a Sega se assanha com o Bichinho ???
S**y, Microsoft e Ni***ndo estão se lixando para isso, mas uma empresa como a TT e um console mais limitado como o Zeebo podem apostar nessa tecnologia, pois o custo é menor e o tamanho do jogo também é menor e ficaria fácil de transferir por 3G.
Sei lá, to sonhando, mas bem q poderia se tornar realidade.... Golden Axe, STreet of Rage, Shinobi, Super Monaco GP..... Já pensou ???
Que eles façam jogos em 2D com a maturidade que foi esquecida quando foi lançado o Playstation 1 !!!
==========================
Mas falando sério, gente, vocês perceberam na época do lançamento do Saturn uma melhoria em jogos 2d, as técnicas diferentes, jogos belos em 2d e que graças ao Playstation 1 e seus jogos 3D porcamente aquadradados mataram ?!??!
Se não me engano Guardiam Heroes (estou certo) era um 2D com profundidade muito bem feito, com diversos zooms e rotações, eu pessoalmente quero jogos assim...
Já pensou um jogo tipo Streets of Rage para o Zeebo ??? Mas com técnicas 2D mais apuradas ??? Vai que a Sega se assanha com o Bichinho ???
S**y, Microsoft e Ni***ndo estão se lixando para isso, mas uma empresa como a TT e um console mais limitado como o Zeebo podem apostar nessa tecnologia, pois o custo é menor e o tamanho do jogo também é menor e ficaria fácil de transferir por 3G.
Sei lá, to sonhando, mas bem q poderia se tornar realidade.... Golden Axe, STreet of Rage, Shinobi, Super Monaco GP..... Já pensou ???
Bom, sou suspeito pra falar, já que prefiro os jogos 2D.
Mas, pelo visto, com esse afã que estão tendo em relação ao "competir com o PS2"... duvido que saia muita coisa em 2D pro bichinho.
Por outro lado, tendo em vista o "público brasileiro", era só lançar UM Winning Eleven pra ele e pronto.
[]s
Mas, pelo visto, com esse afã que estão tendo em relação ao "competir com o PS2"... duvido que saia muita coisa em 2D pro bichinho.
Por outro lado, tendo em vista o "público brasileiro", era só lançar UM Winning Eleven pra ele e pronto.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
_____

_____

bom podia fazer que nem no Wolfenstein 3D onde num era intermédio 2D e 3D, com gráficos melhorados, agora vamos rezar para que façam alguns remakes BONS de SMS e MD

Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos
Meus Jogos
-
Acho que é mais fácil eles fazerem jogos 2.5D, gráficos tridimensionais mas na visão clássica 2D.
Mas seria excelente mesmo usar o poderio do console para fazer bons jogos 2d, como em alguns remakes da Sega Ages (Fantasy Zone, Phantasy Star, etc). Ia ser um diferencial interessantíssimo para o Zeebo.
Mas seria excelente mesmo usar o poderio do console para fazer bons jogos 2d, como em alguns remakes da Sega Ages (Fantasy Zone, Phantasy Star, etc). Ia ser um diferencial interessantíssimo para o Zeebo.

TEm tudo para acontecer isso, pois como eles estão vendendo a idéia de que o Zeebo é um console para um público diferente, quem sabe teremos essa evolução em jogos 2d.
Por que assim, sempre vão comparar tipo, pô é grafico de Play1....
Se fizer um 2d caprichado não tem com o que comparar...
Por que assim, sempre vão comparar tipo, pô é grafico de Play1....
Se fizer um 2d caprichado não tem com o que comparar...

-
Exato, esse seria o diferencial. Imagine novos jogos com gráficos assim ou assimejayscbr escreveu:Se fizer um 2d caprichado não tem com o que comparar...

Entendi sobre os exemplos do Braid e do PSG 2, mas quando disse que não teria com o que comparar, estava me referindo a sistemas populares como o ps2, ps1... Temos que pensar no público alvo do Zeebo, que são os sem X360, sem Ps3, sem Wii, que jogam Ps2, Ps1 com jogos piratex de 5 pila cada....
Lógico que existem jogos em 2D com gráficos ótimos para PC, mas são projetos isolados, vejam o Braid, se ele não fosse difundido nos fóruns do mundo todo, somente o pessoal do X360 iria saber dele...
Agora, a TT vendendo um numero rasoavel de Zeebos vai ficar muito mais facil por exemplo difundir um Braid para um publico que nunca teve um X360, ou pior nunca teve a chance te estar em um fórum e ter conhecimento dos lançamentos atuais....
E Braid para PC tem que ter uma configuração boa.... Nem todos os Micros rodam ele numa boa...
Ainda não passei a mensagem que queria passar, acho que amanhã a cabeça vai funcionar melhor aí explico
Bom Fim de-FDS a todos...
Lógico que existem jogos em 2D com gráficos ótimos para PC, mas são projetos isolados, vejam o Braid, se ele não fosse difundido nos fóruns do mundo todo, somente o pessoal do X360 iria saber dele...
Agora, a TT vendendo um numero rasoavel de Zeebos vai ficar muito mais facil por exemplo difundir um Braid para um publico que nunca teve um X360, ou pior nunca teve a chance te estar em um fórum e ter conhecimento dos lançamentos atuais....
E Braid para PC tem que ter uma configuração boa.... Nem todos os Micros rodam ele numa boa...
Ainda não passei a mensagem que queria passar, acho que amanhã a cabeça vai funcionar melhor aí explico

Bom Fim de-FDS a todos...
-
- Contato:
Não adianta. A S**y matou a qualidade dos videogames.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
-
Também acho que faça sentido... Mas será que a TT vai pensar assim também?! (Num tenho tanta certeza, aliás, até duvido...
)