Qual seu Console SEGA preferido?
Moderador: Moderadores
Re: Qual seu Console SEGA preferido?
Já devo ter falado mas meu amor se divide muito entre o Saturn e o Mega Drive, e também uma pitada no Master System, qual eu considero meu primeiro vídeo game.
Cara... É muito difícil falar e colocar um deles em primeiro lugar... Mas se for em relação do que tenho o Mega Drive ganha disparado pois tenho quase 70 jogos, perto dos outros que ficam entre 40 e 30.
Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Cara... É muito difícil falar e colocar um deles em primeiro lugar... Mas se for em relação do que tenho o Mega Drive ganha disparado pois tenho quase 70 jogos, perto dos outros que ficam entre 40 e 30.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
DMN_Sonic, Always Rockin' the games
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
Aaaffeee... Pico? Só sei que esse cara tem um Sonic pra ele que provavelmente nunca vou ter.Odin escreveu:Ninguém gosta do Pico, pobre do Pico...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.
- Odin
- Contato:
Esse console é tão esquecido que fiquei admirado de ao menos terem botado ele na listaDMN_Sonic escreveu:Aaaffeee... Pico? Só sei que esse cara tem um Sonic pra ele que provavelmente nunca vou ter.Odin escreveu:Ninguém gosta do Pico, pobre do Pico...

Ele é praticamente um Mega Drive com mouse embutido, mas esta mais para uma mistura de Mega com laptop infantil da Mattel, mas é aquele legítimo console que a gente quer só para poder jogar determinado jogo

-
Nunca tinha visto, acabei de ver no youtube. A ideia dele era boa.Odin escreveu: Esse console é tão esquecido que fiquei admirado de ao menos terem botado ele na lista
Ele é praticamente um Mega Drive com mouse embutido, mas esta mais para uma mistura de Mega com laptop infantil da Mattel, mas é aquele legítimo console que a gente quer só para poder jogar determinado jogo
- overday
- Contato:
Eu nem lembrava da existência do Pico, lembrei dele por causa dessa enquete e resolvi olhar no eBay os preços. Até que não é tão caro assim, e como tinha um anúncio de um com a caixa em estado relativamente bom, comprei. Agora é esperar várias semanas até chegar...

Enquanto isso vou ficar de olho no "jogo" do Sonic pra comprar também

Enquanto isso vou ficar de olho no "jogo" do Sonic pra comprar também

- Odin
- Contato:
É um console curioso, só não chamou tanto a atenção e não é tão cobiçado por ser um console bastante infantil... Mas é curioso para ter na coleção, a plataforma dele é praticamente a mesma do Mega, só não sei se roda os jogos dele também... Alguém sabe me dizer se eles são compatíveis?
Acho que a Tectoy lançou ele também, lembro dos jogos, mas é muito difícil ver ele por ai.
Acho que a Tectoy lançou ele também, lembro dos jogos, mas é muito difícil ver ele por ai.
Mega Drive. porém, poderia ser o Master System também. Lembro q eu tinha um Dactar, e quando ganhei o master, nossa, foi um salto tecnológico de que me recordo até hoje. Jogava muito Alex Kidd e Double Dragon. Mas foi o Mega Drive que gerou a maior expectativa, justamente pq a maioria dos jogos do master também tinha para mega, só que melhorados. Também teve a história do Street Fighter, lembro que o super Ni***ndo já tinha ele e nós do mega só babava-mos, mas quando veio fez a festa de todos. Em tempo... o nosso mortal Kombat era muito melhor!
Mega, apesar de tmbm curtir muito o Master 3 com Alex na memória que tive.
Mas a maior lembrança que tenho do que me despertou a querer muito o Mega foi uma propaganda dá Tec Toy apresentando o Jogo Sonic 1... Depois daquilo a meta era ter um Mega e qdo o dia finalmente chegou mal pude acreditar
Mas a maior lembrança que tenho do que me despertou a querer muito o Mega foi uma propaganda dá Tec Toy apresentando o Jogo Sonic 1... Depois daquilo a meta era ter um Mega e qdo o dia finalmente chegou mal pude acreditar
Eu lembro que na época do MD, dois amigos ganharam de presente e eu ainda com um clone de Atari em casa 
Ia na casa desses amigos só pra jogar Altered Beast

Ia na casa desses amigos só pra jogar Altered Beast