Amigo eh coisa pra se quardar...

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por darini »

HAuAHUahUhaUahUhaUhaUahuA... em vez da exclamação, seria um pênis!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Vectorman »

HAHAHAHAHA!! É verdade... era do atari mesmo... me enganei :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por MAGAIVER »

Levei o odyssey em 2 tecnicos e ambos não conseguiram consertar... ele tem som e os controles funcionam mas ele so tem parte da imagem, da pra enxergar bem pouca coisa, tudo que eu tive de resposta dos tecnicos foi que o problema é na placa...
Eu tava louco pra jogar ele, alguem tem um odyssey loose pra vender?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Vectorman »

Vixe... A essa altura do campeonato, num vai ser muito fácil de achar um... Ainda mais barato... :?
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Corredor X »

MAGUEVE, você se garante com um ferro de solda? Porque eu acho que a única solução para este teu caso, se for mesmo um problema na placa, é modificar o console para colocar saídas RCA nele (caso isso já não tenha sido feito, claro). O processo é simples que dói, é só soldar um par de fios em dois pontos do circuito e outro fio num terra qualquer da placa. Além de melhorar a imagem, se o problema na placa for depois do ponto da modificação, ele vai funcionar direitinho. Se quiser, posso te passar as coordenadas para fazê-lo.
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por kakashi »

esse é antigo mesmo :mrgreen: vai ser foda encontrar alguém que consiga arrumar . o mais atingo que eu tinha era um atari que agora tá em pedaços :cry:
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por MAGAIVER »

Eu não me garanto com nada... meu conhecimento em eletronica se limita a desmontar e as vezes montar um pc sem estragar muita coisa... eu tinha dado essa idéia do RCA para o técnico mas não sei se ele tentou... o odyssey na minha tv 37" JVC ele parte da imagem, liguei ele numa Philips 14" bem antiga daquelas que so tem entrada uhf/vhf e ele não teve imagem nenhuma, o som dele ta normal. Se você souber recomendar alguem confiavel pra fazer esse serviço que receba o odyssey pelo correio e devolva seria bom.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Corredor X »

Tenho certeza de que o seu técnico aí mesmo faz o serviço, Magaiver, é uma coisa simplíssima. Aqui tem um guia ilustrado da coisa, basta mostrar-lhe que ele arruma isso para você.

http://www.lukesandel.com/techgallery2/ ... itemId=464
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Luigi Papa »

MAGAIVER escreveu:Segundo o pessoa da assistência técnica vão ter que recuperar a placa dele, sexta feira deve ficar pronto. Alguem teria alguma imagem ou video do Frogger do Odyssey? A versão de arcade pra min é um dos melhores jogos do mundo, mas como ports de arcade pra consoles são notorios por serem bem inferiores ao arcade queria ver como é antes de gastar dinheiro no cartucho.
Fico chocado de saber que ainda se acha um técnico com boa vontade de mexer nesses consoles antigos...

Aqui é uma %$#@! O cara já ve qualquer coisa menos que um play 2 já vira a cara....

Quase me peguei com um lugar uma vez pq queria consertar meu dc e o cara me tirou sarro... :x
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por MAGAIVER »

Esse tecnico ja é conhecido faz anos e segundo ele, ele teve um odyssey quando era criança então tem aquela nostalgia de rever o aparelho, preciso levar ele de volta com essas fotos, ainda não tive tempo.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Corredor X »

Tomara que dê certo, nunca é demais uma jogadinha casual de Senhor das Trevas! ou Tartarugas!.
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por puguinha »

como dizem "o passado é agora" :lol: :lol:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por Phantomas »

A lista é muito boa mas, na minha opinião, faltou um dos mais viciantes jogos do Odyssey: TARTARUGAS, que eu acho que foi desenvolvido pela konami, que já naquela época não era de brincadeira.
darini escreveu:
MAGAIVER escreveu:Quais seriam boms jogos de odyssey, eu sei que vou comprar frogger, é um dos jogos que mais adoro pelo menos a versão de arcade então vou qual é da versão do odyssey, queria saber quais outros realmente valem a pena. E se alguem tiver algum jogo loose que odeia e quiser vender baratinho eu compro ele so pra trocar o plastico quebrado do Demon Attack.
Senhor das Trevas!
Come-Come!
Come-Come II!
Fórmula 1! Interlagos! Cryptologic!
O.V.N.I.!
Didi na Mina Encantada!
Criatividade!
Alien!
Voleibol!
Popeye!

[]s
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por darini »

Acredita que NUNCA joguei o Tartarugas!? :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
feifabricio
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:57 am
Localização: Sao Bernardo do Campo
Contato:

Re: Amigo eh coisa pra se quardar...

Mensagem por feifabricio »

darini escreveu:
MAGAIVER escreveu:Quais seriam boms jogos de odyssey, eu sei que vou comprar frogger, é um dos jogos que mais adoro pelo menos a versão de arcade então vou qual é da versão do odyssey, queria saber quais outros realmente valem a pena. E se alguem tiver algum jogo loose que odeia e quiser vender baratinho eu compro ele so pra trocar o plastico quebrado do Demon Attack.
Senhor das Trevas!
Come-Come!
Come-Come II!
Fórmula 1! Interlagos! Cryptologic!
O.V.N.I.!
Didi na Mina Encantada!
Criatividade!
Alien!
Voleibol!
Popeye!

[]s
Defendores da liberdade
Isso é jogo, o resto é apenas resto

hehehehehe
Responder