Jogatina Sega Brasil - Terminados 2024

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2024

Mensagem por Jair »

Alien vs Predator é fantástico, não faz sentido não ter sido convertido para os consoles da época.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2024

Mensagem por overday »

Terminei dois jogos de Ni***ndo 64 que nunca tinha zerado. Primeiramente Quest 64, que foi o primeiro (dos poucos) RPGs lançados pro N64. Na época joguei alugado e achei simpático mas nunca mais joguei, agora que tenho o cartucho, joguei até o fim. Apenas 6 horas de duração, é um jogo bastante básico em todos os aspectos (a começar pelo nome), mas para a época até que era legalzinho.

Imagem

E depois dei uma zerada rápida no modo principal do Cruisn' World. Eu já tinha terminado algumas vezes o primeiro da série, Cruisn' USA, que continua sendo o meu favorito mas esse é legal também. É bem parecido com o anterior, com diferença que agora as pistas são ao redor do mundo e não apenas nos Estados Unidos. Saudades desses jogos de corrida "zoeiros", sem qualquer compromisso com a realidade. Enquanto no USA a última pista é em Washington, com direito à cerimônia de premiação no telhado da Casa Branca, no World a última pista é na Flórida, terminando no Cabo Canaveral, e o final é uma cena do seu carro sendo colocado dentro de um ônibus espacial (e aí depois dos créditos tem uma corrida bônus na lua, com direito a tráfego na pista e tudo mais)

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7349
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2024

Mensagem por Odin »

Nunca tinha visto esse Quest 64 overday, de nome acho que já vi, mas nunca vi o jogo em si, parece ser legal, como o Ni***ndo 64 é um dos meus consoles favoritos, vou ver como é esse jogo.

Já esse de corrida eu só joguei o USA até hoje, conheci ele num arcade em 1999, e logo depois joguei a versão de consoles, hoje tenho o cartucho original, mas infelizmente ainda não zerei ele, nunca joguei ele para valer. Já esse World e o Exótica ainda não joguei nenhuma vez, nem emulados, esse World eu vi a venda uma vez na loja onde comprei a maioria dos meus cartuchos de Ni***ndo 64, mas não pude comprar ele no dia, e tempos depois quando fui lá para tentar comprar, infelizmente já tinha sido vendido. Mas um dia gostaria de ter a trilogia.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2024

Mensagem por overday »

O Quest 64 é facil de achar barato, como ele não é um jogo com tantos fãs acaba não inflacionando tanto, mas vale a pena sim, apenar de curto é legal.

O único dos 5 jogos da série Cruisn que eu tinha zerado até hoje era o USA, o World eu já tinha jogado mas nunca até o fim. O Exotica eu nunca nem joguei, dei uma pesquisada há pouco tempo e vi que tá bem caro ultimamente, deve ter sido lançado com uma tiragem baixa, vou ficar de olho pra pegar quando puder e completar a trilogia no N64 (aí vão ficar faltando o de Wii e o de Switch)
Responder