Jogo cancelado e perdido da Mônica para Master System encontrado (Era primeiro de abril, não é verdade!)

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Jogo cancelado e perdido da Mônica para Master System encontrado (Era primeiro de abril, não é verdade!)

Mensagem por Odin »

Não sei se já foi falado ou postado aqui antes, mas achei esse vídeo hoje que foi postado a alguns dias:



Eu não sabia da existência desse jogo e fiquei bastante impressionado, agora está desvendado o mistério do porque não foi usado o primeiro jogo da série Wonder Boy e sim os dois posteriores para fazer os jogos da Mônica que foram lançados, pois o primeiro já tinha sido usado nesse jogo que foi cancelado. Quem encontrou esse jogo prometeu extrair a rom e deixar disponível na internet, tomara que isso aconteça, quero ver se consigo fazer uma réplica para mim com essa rom :mrgreen:
Editado pela última vez por Odin em Ter Abr 09, 2024 9:54 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogo cancelado e perdido da Mônica para Master System encontrado

Mensagem por Melanogaster »

Seria maravilhoso se fosse verdade, Odin, mas o vídeo que listou era uma pegadinha de 1º de abril, infelizmente; esse hack foi feito pelo @chirinea para a coding competition desse ano no SMS Power!:

https://www.smspower.org/Hacks/WonderBo ... aDoRio-Mod

Vídeo do making of:

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo cancelado e perdido da Mônica para Master System encontrado

Mensagem por Odin »

Melanogaster escreveu: Ter Abr 09, 2024 2:50 am Seria maravilhoso se fosse verdade, Odin, mas o vídeo que listou era uma pegadinha de 1º de abril, infelizmente; esse hack foi feito pelo @chirinea para a coding competition desse ano no SMS Power!:

https://www.smspower.org/Hacks/WonderBo ... aDoRio-Mod

Vídeo do making of:

Caramba, que sacanagem, cai direitinho, ainda bem que não postei em outros lugares, bem que estranhei que ninguém tinha postado em outros fóruns :-x

Pior que entrei em contato com um amigo que faz repros perguntando se ele ainda estava produzindo placas de jogos de Master System, agora nem quero mais esse jogo :lol:

Pior que hoje por coincidência consegui um cartucho do Wonder Boy :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder