O que vocês andam jogando?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

stormbr77
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Mar 06, 2021 7:13 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por stormbr77 »

Parece que vai ser jogão, alguém sabe aonde comprar ? Eu vou infartar desse jeito. :lol:

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

stormbr77 escreveu:Parece que vai ser jogão, alguém sabe aonde comprar ? Eu vou infartar desse jeito. Imagem

Só vai sair lá pro fim do ano.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
stormbr77
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Mar 06, 2021 7:13 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por stormbr77 »

Jair escreveu: Qua Mar 27, 2024 1:03 am
Só vai sair lá pro fim do ano.
Será que pode acontecer o mesmo que ocorreu com o paprium, no qual o preço do cartucho está em 1000,00 u$ no ebay ? Obrigado pelo esclarecimento e o paprium foi outro jogo que eu não entendi o motivo desse preço inflado, mesmo depois de tanto tempo após o lançamento.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Odin »

stormbr77 escreveu: Qua Mar 27, 2024 3:46 pm
Jair escreveu: Qua Mar 27, 2024 1:03 am
Só vai sair lá pro fim do ano.
Será que pode acontecer o mesmo que ocorreu com o paprium, no qual o preço do cartucho está em 1000,00 u$ no ebay ? Obrigado pelo esclarecimento e o paprium foi outro jogo que eu não entendi o motivo desse preço inflado, mesmo depois de tanto tempo após o lançamento.
Ele tem um chip especial que é bem mais caro, e tem um sistema anti pirataria que o torna quase impossível de extrair a rom, é um chip bem complexo, então quem tem o jogo original pede o que quer por ele, pois a princípio só existe os cartuchos originais :-D
Imagem

Imagem

Imagem
stormbr77
Mensagens: 26
Registrado em: Sáb Mar 06, 2021 7:13 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por stormbr77 »

Odin escreveu: Qua Mar 27, 2024 8:44 pm Ele tem um chip especial que é bem mais caro, e tem um sistema anti pirataria que o torna quase impossível de extrair a rom, é um chip bem complexo, então quem tem o jogo original pede o que quer por ele, pois a princípio só existe os cartuchos originais :-D
Acho que preciso trabalhar mais pra jogar esses dois games de mega drive, surreal esse fenômeno e espero que não ocorra com earthion.

Bom dia e obrigado pelo esclarecimento Odin.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O que vocês andam jogando?

Mensagem por Jair »

Earthion vai sair pra outras plataformas também estão não tem risco de ficar sem.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder