Automaticamente lembrei disso.

Onde vc encontrou esses arcades (cidade)?
Moderador: Moderadores
Você está de zoeira que a última máquina que viu faz tanto tempo?
Passei lá de novo esses dias e dessa vez lembrei de tirar umas fotos.
São fotos recentes? Eu lembro de ter visto uma máquina igual na época, mosca branca hoje em dia com certeza.Melanogaster escreveu: ↑Qui Mai 09, 2024 11:38 pm Essa mesma unidade está em arcade centers locais (que acabavam a revendendo uns para os outros) há mais de 20 anos, quando aqui chegou no início dos anos 2000. Hoje já demonstra o peso da idade, com o emblema da Ferrari sumido de um volante já envolto em alguns palmos de fita isolante, o couro do banco já detonado, a alavanca de câmbio com vida própria e os pedais totalmente descalibrados. Até gostaria de dizer que joguei "bastante" nela, mas a realidade é que as ocasiões eram bem esparsas... afinal de contas, uma ficha de R$6,50 em 2001 era virtualmente uma cesta básica.
É tipo Crazy Taxi mas temos que levar um paciente até o hospital, o duro é que se você falhar o paciente morre, traumatizante! Aliás era pra ter saído para Dreamcast na época, diziam os rumores.
Sim; de duas semanas atrás.
Que seleção fantástica, hein... desenterrou o Geraldo por uma excelente causa!Jair escreveu: ↑Sex Mai 10, 2024 9:10 pm Eu tive o prazer de encontrar nosso amigo de fórum geraldofigueras, que tirou algumas horas em plena segunda-feira pra passear
em Akihabara comigo e me mostrar algumas lojas de games, passamos também nesse arcade fantástico que fica no quarto ou quinto
andar de um prédio, no mesmo prédio que até alguns anos atrás era um arcade da Sega e que foi vendido.