Eu tenho um Everdrive chinês do Mega Drive, e sei que dá para jogar de boa roms de Master System nele, acredito que roms japonesas também, e como não tenho os Paddles originais da Sega, tive a ideia de tentar jogar com os originais do Atari que tenho, eu tenho também aqueles controles do Coleco Gemini com um Paddle embutido, só estou na dúvida se esses Paddles do Atari são compatíveis, eu sei que os controles do Atari funcionam de boa no Master System, apesar de faltar um dos botões no Master System, também sei que os controles originais do Master System e do Mega Drive funcionam de boa no Atari, mas na questão dos Paddles não sei se são compatíveis, tenho receio de conectar os Paddles no meu Mega Drive e queimar a entrada de controles do meu console
![Shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Mas será que eles funcionariam de boa no Mega Drive só para jogar as roms japonesas de jogos com Paddle do Master System? A mesma dúvida vale para os Master System nacionais, mas ainda não tenho um Everdrive do Master System, mas gostaria de saber se rodam também, pois quero adquirir o Everdrive dele em breve também.