Mensalão de Brasilia

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Mensalão de Brasilia

Mensagem por Gigacom »

Por Giga, o Gigacom.

Em Brasília não se fala outra coisa, Arruda e cia foram flagrados em cenas onde recebiam dinheiro... aliás, muuuuuuuuuuuuuito dinheiro de um safado ainda mais pilantra que eles. As imagens vieram bem a calhar poucos meses antes de começarem as campanhas eleitorais para o proximo governo. Nas cenas, não fica bem claro se o problema era caixa 2, ou se era propina, ou de onde vinha e para onde ia o dinheiro... tá tudo ainda meio confuso, embora a midia já esteja taxativa ao dizer que era tudo corrupção. E o Arruda, inocente, culpado? Verdade seja dita... depois de 8 anos com o governador pinguço Roriz, Brasília estava uma verdadeira bagunça em todos os sentidos e aréas civis. Invasões, criminalidade, falta de escolas e empregos, problemas graves no transporte publico, corrupção, falcatruas, muita roubalhagem... Arruda tomou as rédeas da situação e realmente mudou a cidade, estamos muito melhor, progredindo à passos largos, com vários dos problemas da administração anterior resolvido, e outros em andamento. Porém, surgem agora essas denuncias...
O que fazer? Na minha opnião, todos eles roubam, sempre roubaram, e continuarão a roubar. Como não há meios eficazes de se impedir isso, o que se pode fazer? Por hora, acho que se é pra roubar, que pelo menos faça alguma coisa. Arruda fez isso, roubou e trabalhou. Roriz não, roubou e não fez nada, só piorou tudo...

O problema também é que, com Arruda morto politicamente agora, Roriz pode voltar... só que ele tem pouco apoio politico até o momento, mas, do jeito que o povão daqui é tapado, se ele der as caras na TV vão acabar pedindo pro pinguço voltar... Há outros nomes fortes, Rodrigo Rolemberg por exemplo, desponta dessa crise como um forte candidato a governador, e que tem coisas boas à trazer à nós. Cristovam também é outro grande politico de grande prestigio, mas dificil saber se ele vai querer vir pra cá...

Enfim, o resultado disso tudo é que o DF acaba perdendo ainda mais. Nossa camara legislativa sempre foi uma vergonha, fazem o que querem, beneficiam quem querem, é completamente imoral! Terrivel! Nunca vi, nem em cidadezinha com os antigos coronéis ainda no poder, uma vergonhice deslavada como a da nossa camara...

É isso por enquanto.

De Brasília, o correspondente oficial do Sega Brasil, Gigacom Giga da Silva.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por darini »

Por isso que eu VOTO NULO e fico emputecido com esse terrorismo ideológico que essa mierda de Justiça Eleitoral fica fazendo contra o voto nulo e abstenções. Falando nisso, já começou, e estamos há um ano da palhaçada!

Filho-da-puta nenhum vai fazer cagada por causa de voto meu.

Em países sérios, o voto é FACULTATIVO!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por Rony_Ket »

Hmmmm... Por acaso vi esse absurdo no Fantástico domingo... É por essas e outras que dou meu voto para candidatos que eu sei que não ganham mesmo (Levy Fidelix é um bom exemplo), já que somos obrigados a votar... Nos EUA o voto é facultativo e mesmo assim, milhões de pessoas se comovem para a votação...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por Petris »

Alguem me diz o que diz a Justiça Eleitoral contra o voto branco-nulo?
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por Dav »

Petris acredito que e um voto que nao direciona a nenhum candidato por isso a Justiça Eleitoral o condena (mesmo dando essa opçao)

dizem que se o os votos forem maioria a eleiçao e anulada e remarcada
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por darini »

milesprower escreveu:(...)dizem que se o os votos forem maioria a eleiçao e anulada e remarcada
Não, não... já disseram que isso é "lenda urbana de net". Acho que foi na Rádio Eldorado, na última eleição.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por Gigacom »

darini escreveu: Ter Dez 01, 2009 9:01 pm Por isso que eu VOTO NULO e fico emputecido com esse terrorismo ideológico que essa mierda de Justiça Eleitoral fica fazendo contra o voto nulo e abstenções. Falando nisso, já começou, e estamos há um ano da palhaçada!

Filho-da-puta nenhum vai fazer cagada por causa de voto meu.

Em países sérios, o voto é FACULTATIVO!

[]s
Poooooxa... e mais uma vez, o Dadá estava coberto de razão. E pra variar, só o compreendemos passados muitos anos. Esse negócio de política virou um pé no braúlio e não aguento mais ouvir falar disso.
Sábio Dadá! Nos ilumine com sua sapientissima sabedoria e nos diga como encontrar o ET Bilú! Ou nos dê dicas atualizadas de roteiros de turismo baratos e viavéis para pobres brasileiros de 2 salários mínimos.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Mensalão de Brasilia

Mensagem por Odin »

Dadá profeta...

Já perdi amigos e tive que me afastar de outros por causa de política, quero distância de gente alienada perto de mim, no fim durante os anos aprendi que política só serve para dividir e afastar as pessoas, o dia que a maioria se tocar disso será tarde demais, nenhum lado presta, os poucos políticos que votei me decepcionei até hoje, não existe lado bom da história, quase todos se corrompem quando chegam ao poder ou veem dinheiro pela frente, não caio nessa não.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder