Hermanos...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Hermanos...

Mensagem por darini »

Uma das coisas que eu realmente acho importantes para o bem-estar e formação de alguém é viajar. Com meu salário de cerda, às vezes eu tenho de esperar 1 ano e meio / 2 anos para viajar (utilizando, inclusive, limite de cartão de crédito etc). Essas são algumas fotos que tirei em Julho/2007 em minha viagem em Rosário - Argentina. Foi bom, inverno com máximas de 5ºC no dia e um dia com uma leve neve (era pra rimar?) que me deixou com um puta gripe. Se eu soubesse que veria neve na Argentina, não teria gasto os tufos em 2004 para ir à Áustria e não ver porra nenhuma. Bom, pensando bem, acho que teria sim... saudades... :roll:

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem



Da esquerda para a direita: José de Almeida Vasconcelos, Carlos Manoel de Albuquerque Silva, João de Freitas Carvalho e Marcos Gonçalves do Prado (tirando uma pestana):


ImagemImagemImagemImagem



Aqui, pude fotografar o XIII Encontro das Senhoras Católicas:

Imagem



Pra vocês, os churros. Douradinhos e açucaradinhos:

Imagem



Adoro acordar de madrugada / manhã e passear pela cidade que visito. Essa foto é da frente do hotel:

Imagem



Aqui é a vista aérea do obelisco:

ImagemImagem



Uns prédios antigos bacanas (a cidade é cheia deles):

ImagemImagemImagem



E por último: um prédio abandonado. Se não me falha a memória, era uma fábrica de cerveja. Achei estiloso, se eu fosse rico, comprá-lo-ia sem pestanejar:


Imagem

Próxima empreitada: URUGUAI! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Hermanos...

Mensagem por Melanogaster »

Adorável cavalheiro, o senhor Marcos Gonçalves do Prado... :D

Belas fotos... faz bem em viajar; é bom. Para quem gosta, eu creio. :)
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Hermanos...

Mensagem por geraldofigueras »

Concordo, viajar é o que há. Tenho ganas de conhecer até os buracos. Chade e Sudão tão na mira já :mrgreen:
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Hermanos...

Mensagem por Gigacom »

Acho que valeria a pena a gente criar uma lista com roteiros na america latina. LATAM é economicamente viavél para nós e creio que com boas opções.
Cadê o Xisto para fazer isso?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder