Cartucho raro de propaganda do Master System da Tectoy

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Cartucho raro de propaganda do Master System da Tectoy

Mensagem por Odin »

Pessoal eu sigo algumas páginas de colecionadores de videogame no Instagram, e recentemente vi um deles postar esse cartucho raro da Tectoy:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Infelizmente não lembro quem foi o colecionador que postou, só tirei os prints do celular e mandei para o meu computador, esse cartucho é de uma propaganda da Tectoy do início dos anos 90 e ele foi distribuído para algumas lojas, ele só tem duas telas e duas músicas, uma delas é do Sonic 1 do Master System, a outra não lembro de qual jogo é, dei uma pesquisada e a princípio é esse mesmo aqui:



Ai fiquei curioso com ele, alguém aqui já viu esse cartucho? Será que existe uma rom dele? Procurei pelo Google e não achei.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Cartucho raro de propaganda do Master System da Tectoy

Mensagem por Melanogaster »

Odin escreveu: Dom Set 17, 2023 10:10 pmInfelizmente não lembro quem foi o colecionador que postou
Provavelmente aqui: https://www.instagram.com/p/CxNk1sDObMt

O Bock do SMS Power! já havia adquirido um cartucho desses lá em 2005, quando fez o dump da ROM; as releases lá, entretanto, são restritas para download.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Cartucho raro de propaganda do Master System da Tectoy

Mensagem por Jair »

Interessante, primeira vez que aparece com caixa e encarte.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cartucho raro de propaganda do Master System da Tectoy

Mensagem por Odin »

Melanogaster escreveu: Seg Set 18, 2023 2:53 am
Odin escreveu: Dom Set 17, 2023 10:10 pmInfelizmente não lembro quem foi o colecionador que postou
Provavelmente aqui: https://www.instagram.com/p/CxNk1sDObMt

O Bock do SMS Power! já havia adquirido um cartucho desses lá em 2005, quando fez o dump da ROM; as releases lá, entretanto, são restritas para download.
Era esse mesmo, faz pouco tempo que sigo o perfil dele.

Eu já conhecia a algum tempo esse cartucho, mas nunca tinha visto o cartucho em si, só vi falar dele, e tinha visto o que tinha nele nesse vídeo que postei, do Coleção Ni***ndo, acho que fiquei sabendo da existência desse cartucho por esse vídeo até, mas não tinha certeza.
Jair escreveu: Seg Set 18, 2023 2:51 pm Interessante, primeira vez que aparece com caixa e encarte.
Pois é, eu nunca tinha visto nem o cartucho, eu não sabia que ele era sem label.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder