Os óculos 3D do Master System nem eram tão legais assim

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

dplc81
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Mar 07, 2012 11:45 am

Re: Os óculos 3D do Master System nem eram tão legais assim

Mensagem por dplc81 »

A experiência com os óculos 3D é interessante, mas para períodos curtinhos de jogatina. É interessante a similaridade desse óclinho antigo com a tecnologia das TVs 3Ds de alguns anos atrás, que, ao mesmo tempo em que causavam cansaço na vista, por vezes machucavam o osso do nariz devido ao design não muito anatômico (alô primeiros modelos 3D da S**y Bravia - 2012!). Em minha experiência (de adulto, pois não tive na época de lançamento, quando eu era criança), para cada utilização do óculos 3D, em cerca de mais ou menos meia hora, a minha visão (e talvez meu cérebro) acaba assimilando o visual 3D de tal forma que ele já não parece mais tão incrível. E isso se aplica também aos óculos 3D das TVs dos anos 2010, chega uma hora que eu me canso da visão "escurinha" e das imagens brilhantes dos óculos, e acabo desativando a parafernália 3D inteira.
Sega79
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Set 07, 2023 7:23 pm

Re: Os óculos 3D do Master System nem eram tão legais assim

Mensagem por Sega79 »

Eu nunca usei esses óculos, sempre tive curiosidade de saber como ficavam os jogos.
Responder