Se Apresentando!

Espaço para discussão sobre SG-1000, SC-3000, Master System, Mega Drive, Game Gear.

Moderador: Moderadores

Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Se Apresentando!

Mensagem por Ninja »

HarvestDude escreveu:Como é bom vê-lo aqui, meu amicíssimo Ninja! Seja muito benvindo!

Para quem não sabe, o amigo Hayabusa e eu andávamos feito os Bonanza Bros. entre os corredores infindáveis e enigmáticos dos shoppings populares de Belo Horizonte em busca de bons jogos por boas barganhas! Quantas coisas fantásticas encontramos, quantas tardes ensolaradas, manhãs chuvosas, balconistas ignorantes, camelôs grosseiros...tudo em nome da procura dos games. Bons tempos!

Assim que eu voltar a BH, faremos uma nova peregrinação! Refaçamos a Via Sacra de BH!

Abraços!

HarvestDude™
Cris, meu grande amigo!

Poxa, como fiquei saudoso agora!

Como é que você tá? E que excelência de recepção, hein?

A rapaziada por aqui é tuto bona gente pelo visto!

Cê conhecia o Sega-Brasil? Na verdade eu já fuçava o fórum em busca de informações a respeito do universo Sega há mais de um ano. Mas só há pouco, tomei coragem, respirei fundo e resolvi fazer esse post.

Cara, não vejo a hora de você atracar por essas bandas pra gente enviar uns presentinhos pra Star Games. Da estirpe de coquetéis molotov!

Atendente da Star Games (com desdém):

...Hahahaahah! Olha esse cara, Cleitinho! Cê num sabe nada de games não, meu caro! Meu amigo, Super Ni***ndo é um vídeogame raro demais!

Eu (perplexo)

Quê?!

Atendente da Star Games (com sorriso de canto de boca):

Chegado, Eu jogo Super Ni***ndo desde a década de 80. Vai querer discutir comigo?!

Eu (estupefato)

...
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Se Apresentando!

Mensagem por vlad_djkax »

Sacristão Hayabusa escreveu: Atendente da Star Games (com desdém):

...Hahahaahah! Olha esse cara, Cleitinho! Cê num sabe nada de games não, meu caro! Meu amigo, Super Ni***ndo é um vídeogame raro demais!

Eu (perplexo)

Quê?!

Atendente da Star Games (com sorriso de canto de boca):

Chegado, Eu jogo Super Ni***ndo desde a década de 80. Vai querer discutir comigo?!

Eu (estupefato)

...
WTF?!

Ah, bem-vindo ao Forum, heheh
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
feifabricio
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:57 am
Localização: Sao Bernardo do Campo
Contato:

Re: Se Apresentando!

Mensagem por feifabricio »

Ola Ninja!

Tbm sou novato, cheguei hj aqui !
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Se Apresentando!

Mensagem por Agrobel »

Sacristão Hayabusa escreveu: Atendente da Star Games (com desdém):

...Hahahaahah! Olha esse cara, Cleitinho! Cê num sabe nada de games não, meu caro! Meu amigo, Super Ni***ndo é um vídeogame raro demais!

Eu (perplexo)

Quê?!

Atendente da Star Games (com sorriso de canto de boca):

Chegado, Eu jogo Super Ni***ndo desde a década de 80. Vai querer discutir comigo?!

Eu (estupefato)

...
Hahaha.... Já ouvi uns papos desse naipe! Os caras são cheios de querer transformar chumbo em ouro. Parecem aqueles vendedores das regiões das galochas, anunciantes do MLixo. Uma vez eu estava numa galeria popular, em frente a uma banquinha repleta de Polystations, e a parede era forrada daqueles cartuchinhos amarelos bem vagabundinhos, de 100000001 em 1. Eu perguntei

- Quanto sai cada cartucho de nintendinho desse?

A "moça"

- Isso é cartucho de Poly.

- Ok, quanto está cada cartucho de "Poly".

- 10 real.

Pior que nem dá pra tentar iluminar a escuridão de suas ignorâncias, porque se tentar, vai encarar as arrogâncias... Prefiro gastar meu tempo encarando um Robotinik, ou um Kopa... hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Se Apresentando!

Mensagem por Ninja »

feifabricio escreveu:Ola Ninja!

Tbm sou novato, cheguei hj aqui !
Olá, Fei!

Belo fórum esse aqui, não?

Bom te ver por aqui, meu caríssimo!!!

Abraços fortes!
Ninja
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 8:25 pm

Re: Se Apresentando!

Mensagem por Ninja »

Agrobel escreveu:
Sacristão Hayabusa escreveu: Atendente da Star Games (com desdém):

...Hahahaahah! Olha esse cara, Cleitinho! Cê num sabe nada de games não, meu caro! Meu amigo, Super Ni***ndo é um vídeogame raro demais!

Eu (perplexo)

Quê?!

Atendente da Star Games (com sorriso de canto de boca):

Chegado, Eu jogo Super Ni***ndo desde a década de 80. Vai querer discutir comigo?!

Eu (estupefato)

...
Hahaha.... Já ouvi uns papos desse naipe! Os caras são cheios de querer transformar chumbo em ouro. Parecem aqueles vendedores das regiões das galochas, anunciantes do MLixo. Uma vez eu estava numa galeria popular, em frente a uma banquinha repleta de Polystations, e a parede era forrada daqueles cartuchinhos amarelos bem vagabundinhos, de 100000001 em 1. Eu perguntei

- Quanto sai cada cartucho de nintendinho desse?

A "moça"

- Isso é cartucho de Poly.

- Ok, quanto está cada cartucho de "Poly".

- 10 real.

Pior que nem dá pra tentar iluminar a escuridão de suas ignorâncias, porque se tentar, vai encarar as arrogâncias... Prefiro gastar meu tempo encarando um Robotinik, ou um Kopa... hehe.

Agro, eu simplesmente adorei isso.

Um abraço!

Ninja.
Responder