Álbum de figurinhas sobre videogames antigos acaba de entrar em pré-venda

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Álbum de figurinhas sobre videogames antigos acaba de entrar em pré-venda

Mensagem por Sonymaster »

O álbum Os 40 anos do primeiro videogame no Brasil é uma colaboração entre a Jogos 80 e a Bitnamic Software e marca a chegada do primeiro videogame no país, 40 anos atrás. A revelação do álbum foi feita em uma transmissão no Youtube – que contou com Filipe Veiga, Marcus Garrett e Leonardo Bussadori – em comemoração aos 19 anos da revista Jogos 80.



Imagem 



O álbum conta com 40 páginas e 247 figurinhas, sendo 15 metálicas/holográficas e traz como conteúdo um passeio pela trajetória dos jogos eletrônicos no Brasil, como os fliperamas, relógios com jogos, portáteis, clones e muito mais.



Imagem



Quem adquirir o álbum ainda tem a chance de ganhar um brinde surpresa já que três bilhetes premiados – de bronze, de prata e de ouro – serão distribuídos aleatoriamente para os compradores.



Os 40 anos do primeiro videogame no Brasil já está em período de pré-venda e pode ser comprado na página da Bitnamic, é só clicar aqui! O álbum completo com todos os cromos está saindo por R$250 e desconto de 10% com pagamento via PIX.







A previsão de envio é a partir do dia 31 de julho com a opção de retirar pessoalmente no evento RetroCon, que acontece nos dias 29 e 30 de julho de 2023.



Fonte: Jogo Veio
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Álbum de figurinhas sobre videogames antigos acaba de entrar em pré-venda

Mensagem por overday »

Qual a graça de comprar um álbum já com todas as figurinhas? Se for assim melhor fazer um livro logo...
Responder