Novo controle da 8BitDo baseado no Neo Geo é revelado e chega em agosto

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Novo controle da 8BitDo baseado no Neo Geo é revelado e chega em agosto

Mensagem por Sonymaster »

A empresa que já se tornou referência em controles de videogames – sejam retrô ou atuais – acaba de adicionar mais um produto para sua lista de controles nostálgicos. Dessa vez, o design veio homenagear um dos grandes consoles da SNK, o Neo Geo.



Imagem



Foram três anos de desenvolvimento para lançar o novo controle que inclusive recebeu um selo de aprovação da própria SNK. Assim como o original, a nova versão é compacta, traz quatro botões coloridos e o joystick click-style.



Além da versão padrão, o novo controle possui ainda quatro variações temáticas de The King of Fighters ’97: Iori Yagami Edition, Kyo Kusanagi Edition, Mai Shiranui Edition e Terry Bogard Edition.



Imagem



Funcionalidades modernas também foram incluídas e o controle é compatível com Windows, Android e o Neo Geo Mini com conectividade Bluetooth, Wireless 2.4G e através do cabo USB. A bateria é de 300mAh e promete 35 horas de autonomia com uma hora de carregamento. Além disso, o controle traz também função turbo, botões L e R e mapeamento customizável.



Imagem



A pré-venda já está disponível e a previsão de lançamento é para o dia 16 de agosto. No site Aliexpress, o controle está saindo por R$178,21 em sua edição padrão e R$203,68 nas versões temáticas. Ficou interessado? É só clicar aqui e ver a página oficial da 8BitDo na plataforma.



Fonte: Jogo Veio
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Novo controle da 8BitDo baseado no Neo Geo é revelado e chega em agosto

Mensagem por overday »

Como sou fanboy da SNK provavelmente pegarei 1 de cada desses aí no futuro, 1 de cada vez rs...

Mas não entendo por que não fazem um adaptador pra encaixar no console original, seria uma mão na roda, que ideia mais besta não ter essa opção...
Responder