Bear-a-Byte - O PC Urso com Pentium III lançado na década de 1990

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Bear-a-Byte - O PC Urso com Pentium III lançado na década de 1990

Mensagem por Sonymaster »

Se você gosta de acompanhar computadores antigos e as várias ideias diferentonas dos anos 80 e 90 neste mercado, com certeza já conhece o canal do Youtube LGR. Mas desta vez, o YouTuber que é conhecido por fazer reviews dos mais diferentes dispositivos trouxe um computador bem interessante.



Imagem



Trata-se de um “PC-Urso-de-pelúcia” chamado de IKEA Varlig Big Boy Teddy Bear. O Urso-PC vem com um Pentium III dentro e foi alvo de um review recente neste canal, após seu dono encontrá-lo através de um usuário do Twitter que disse que ele estava à venda na Califórnia.







Conforme dito por LGR, apesar de viver do outro lado dos Estados Unidos, ele encontrou um jeito, após muito apelo de seus inscritos, de enviar o computador até ele, para que o review pudesse ser realizado.



Imagem



O computador não foi comercializado em larga escala, sendo, na verdade, um trabalho de um modder para a sua esposa. Peter Isaacson, um fã de computadores, fez o Urso-PC para a sua esposa, que aparentemente adora ursos de pelúcia, sendo “herdado” por seu filho em seguida. Por causa disso, este modelo é único, embora ele até cogitasse fazer máquinas desta natureza por encomenda, no passado.







O computador contou com alguns pequenos reparos, como a troca da fonte de alimentação e unidades ópticas, além de ter sido formatado com o Windows ME. Para aproveitar o “tema”, os jogos testados foram o Fatty Bear’s Birthday Surprise e Mechwarrior 2: Ghost Bear’s Legacy.



Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7348
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Bear-a-Byte - O PC Urso com Pentium III lançado na década de 1990

Mensagem por Odin »

Que coisa estranha, espero que ele seja bem ventilado por dentro, pois essa pelúcia toda ai pode fritar o computador :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder